2 de fev. de 2011

Treyarch: "Jogadores zangados só sufocam e desencorajam produtores" !!

By:iori matheuz



Segundo a Treyarch, o aumento cada vez maior do negativismo, e as atitudes de muitos jogadores e críticos estão sufocando a criatividade e desencorajando os produtores a tomarem ricos com os seus jogos.
Em entrevista com o site NowGamer, Josh Olin, gestor da comunidade, mencionou esta tendência preocupante como o maior problema que a indústria enfrenta nos dias de hoje.
http://www.urgentfury.com/blog/wp-content/uploads/2010/12/182007-treyarch-logo_header-500x246.jpg
"Olin explicou que, "Pessoas, como gestor de comunidade, eu vivo todos os dias no meio ou no mundo social do meio, e acho que a cultura social dos videogames está tomando uma direção cada vez mais negativa à medida que a tecnologia continua a crescer. Em vez de crescer com isso, a tendência parece ser a de devolução. Cada vez mais existem jogadores que se esquecem do que se trata esta indústria.
"É uma indústria criativa - a forma mais criativa de entretenimento que existe," continua ele. "Muitos produtores que tentaram coisas nova estão sendo queimados por 'especialistas' e por pessoas irritadas que se dizem fãs que parecem querer ser contrariadoras só por contrariar."
"A única coisa que esta atitude tem como objetivo é a de atingir de forma negativa ainda mais a criatividade e a inovação, e que é algo que nenhum jogador racional que quer ficar entretido quer fazer."
A Treyarch certamente que sabe do que fala quando se trata de falar de jogadores descontentes. Ainda recentemente houve uma série de duras criticas contra o estado da versão PlayStation 3 de Call of Duty: Black Ops.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...