26 de fev. de 2011

Dead Space 2 - Analise

By:Iori matheuz


História

O jogo se passa 3 anos depois do seu antecessor. Isaac, sem nenhuma memória do período entre os acontecimentos do USG Ishimura e o presente, se descobre em um hospital psiquiátrico na colônia espacial de uma das luas de Saturno. Se vendo numa situação ruim, Isaac é surpreendido por uma situação ainda pior: Os necromorphs, os alienígenas assimiladores de corpos mortos do primeiro jogo, aparecem na colônia. Nosso protagonista se vê mais uma vez em um inferno macabro. Não ajudam a confortá-lo os fatos de que os guardas da colônia querem o matar e de que ele tem visto sua namorada morta por aí.
O enredo não é particularmente brilhante; da um pouco a impressão de que ele foi toscamente costurado para poder haver uma continuidade para o surpreendente final do primeiro Dead Space. Apesar disso há surpresas, intrigas e, sim, muitos momentos escritos e executados magistralmente em seu horror. É digno de nota também que Isaac agora é um personagem muito mais palpável. Enquanto ele era quase completamente um protagonista silencioso no primeiro jogo, essa casca é quebrada neste título. Não é incomum ver o rosto dele ou ele fazer algum comentário sobre alguma situação, mostrando alguma personalidade a mais do que os seus grunhidos do primeiro jogo.
Graficos
Os graficos do primeiro jogo pro segundo não teve mudanças em partes graficas mais os graficos dos Cenarios são realmente bons mais uma coisa que se percebe é que os graficos foram priorizados aos cenarios e não aos personagens,inimigos,etc.
Mutiplayer
Mutiplayer muito divertido e bem que o jogo deve ter um mutiplayer,e quem ja jogo Lefd 4 dead em Versus irá ver como é igual o modo de jogo que realmente vale a pena jogar

Video

Imagens


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...