7 de fev. de 2011

Namco BANDA Sugere que Eslaved 2 ja Está em Produção

By:iori matheuz


Lee Kirton, diretor de marketing da NAMCO BANDAI, disse que apesar do fraco desempenho nas vendas, Enslaved pode receber uma continuação. O título original, Odyssey to the West, foi lançado em outubro do ano passado para o PS3 e Xbox 360.
Apesar de bem recebido pela crítica, a nova franquia da Ninja Theory não conseguiu emplacar nas prateleiras. Mesmo assim, rumores de uma continuação circulam pela internet desde dezembro de 2010. Agora, Lee Kirton volta a sugerir que uma sequencia já está em produção.
Segundo o executivo da NAMCO BANDAI, publicadora do primeiro jogo, a empresa está analisando a receptividade da crítica, bem como as sugestões e reclamações dos jogadores. Lee Kirton afirmou que, com a qualidade que Enslaved apresentou em sua primeira edição é quase certo que o jogo ganhe novas versões.
Enquanto isso, a Ninja Theory não confirma nenhuma informação, mas está buscando por novos funcionários para trabalhar em um título ainda não anunciado. Vale lembrar que a desenvolvedora está envolvida no novo DmC: Devil May Cry.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...