25 de fev. de 2011

Suposto teaser site de Modern Warfare 3 surge na internet

By:Junior ADM



Ansioso com os rumores sobre a chegada de Call of Duty: Modern Warfare 3? Pois a Activisiondecidiu aproveitar a expectativa para lançar um teaser site que tem tudo para ser relacionado à milionária franquia.
Quem acessar a página Find Makarov irá ver somente uma contagem regressiva com término marcado para o dia 2 de março, às 12h (horário de Brasília). Porém, o que isso tem a ver com COD? Simplesmente tudo.
Primeiramente, o endereço faz referência ao personagem Vladimir Makarov, o terrorista e principal vilão de Modern Warfare. Além disso, o próprio visual dos números e o som de fundo remetem ao título. Isso sem falar da estranha figura que surge rapidamente ao fundo.
Fora isso, o dia 2 de março será marcado por vários eventos importantes para o mundo dos games e da tecnologia. É nessa data que ocorrerá o Game Developers Conference, um evento voltado ao desenvolvimento de jogos e um dos momentos favoritos da indústria para fazer novos anúncios. Para quem não se lembra, foi durante a GDC 2009 que vimos as primeiras informações de Modern Warfare 2.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...