8 de fev. de 2011

Dead Space 2 para pc terá a opção de mexer nos controles

By:iori matheuz



Uma das funções mais comuns que podem ser encontradas dentro dos games, seja ele um jogo de tiro, de futebol, de corrida ou outro, é a opção de se alterara os controles do jogo. Porém o recém-lançado jogo Dead Space 2, não veio com tal opção.
Isso não é um grande problema para muitos dos jogadores, porém algumas pessoas com necessidades especiais às vezes dependem dessa função dentro dos games para que possam jogar.
O jogador Gareth Garratt possui uma paralisia cerebral e é fã de Dead Space. Garratt comprou o game recentemente e, para a sua surpresa, ele não podia alterar os comandos e a sua diversão se tornou impraticável.
Para a felicidade de Garratt e de diversas outras pessoas que queriam essa opção dentro do game, a Visceral decidiu disponibilizar uma atualização para a versão de PC do jogo Dead Space 2 que incluirá essa função ao jogo.
A decisão veio após uma petição que foi assinada por mais de 20 mil jogadores, incluindo o próprio Garratt.
Em nota, a empresa disse:
A equipe de Dead Space 2 está consciente dos problemas que os jogadores deficientes estão tendo com Dead Space 2 PC. De fato, alguns dos nossos colegas querem tanto corrigir o problema que estão trabalhando arduamente para permitir aos jogadores alterar os botões para o mouse, o que deverá ajudar os jogadores deficientes a desfrutar do jogo.
A Visceral também informa que essa atualização incluirá algumas correções para a versão do PC de Dead Space 2.
Ainda não se tem uma data definida par que a atualização seja disponibilizada.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...