6 de fev. de 2011

Qual Seria a Elena Fisher perfeito para o filme de uncharted

By:Iori matheuz



Em entrevista ao site Empire Online, David O. Russell, diretor encarregado da adaptação cinematográfica de Uncharted, comentou um pouco sobre a obra baseada no exclusivo para PlayStation 3. Além disso, Russell também disse que tem duas atrizes preferidas para o papel de Elena Fisher. Confira.
“O jogo é muito cinematográfico: não há como questionar isso”, comenta Russell. “E por isso que eu estou trabalhando duro nele e estou escrevendo enquanto conversamos. Estou muito empolgado em fazê-lo”, declara o diretor.
Posteriormente, Russell também comenta sobre os atores que podem aparecer no filme. Mark Wahlberg (Max Payne, Três Reis) que já se dizia envolvido com a obra, voltou a ser mencionado, assim como outros grandes nomes. “Eu adoraria que Mark Wahlberg estivesse no filme, adoraria Robert De Niro também; Eu gosto da ideai de criar uma família cinematográfica com eles; acho essa uma ideia muito legal, mas... Acredito  que vocês terão que esperar até ver o roteiro”, afirma Russell.
Img_normalEmbora Russell ainda não tenha confirmado um ator específico para determinado papel no filme, ele diz ter algumas opções para a amada de Nathan Drake: Elena Fisher. O diretor comenta que Amy Adams (O Vencedor) e Scarlett Johansson (Iron Man 2) são duas atrizes admiradas.
“Ah, Elena. Eu a cultivei bastante e acho que adicionei bastante dimensão a ela, então isso é tudo que irei dizer”, explica Russell. “Eu amo personagens femininos e quanto mais robustos eles forem, mais robusto é o filme”, declara o diretor.
“Eu amo a Amy Adams. Eu também amo a Scarlett Johansson; também há uma vasta gama de atores que acho que caberiam no papel. Esperançosamente, nós veremos como isso funciona com todos que estão sendo cogitados para o papel”, finaliza Russell.
Em novembro do ano passado, o ator Mark Wahlberg praticamente confirmou que o filme estava sendo produzido, declarando que assumiria o papel de Nathan Drake e que Joe Pesci e Robert De Niro estavam cogitados para assumir o papel do pai de Drake e seu tio, respectivamente.
E você, qual é a sua preferida entre as duas atrizes mencionadas por Russell para o papel de Elena Fisher? Não deixe de votar em nossa enquete!
Amy Adams
Scarlett Johannson




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...