4 de fev. de 2011

Darksiders Analise

By:Junior ADM


Darksiders é um vídeo jogo de aventura-ação desenvolvido pelaVigil Games . O jogo tem a sua inspiração a partir do apocalipse e batalha do Armagedom descrita na Bíblia é o Livro do Apocalipse, com o jogador assumindo o papel de " War ", um dos quatro cavaleiros do apocalipse. Darksiders foi lançado em 05 de janeiro de 2010 na América do Norte ea maioria dos outros países. Em 07 de janeiro, Darksiders foi lançado na Austrália e Nova Zelândia.Em 08 de janeiro, Darksiders foi lançado no Reino Unido e Europa continental.


O jogador assume o papel de Guerra , um dos quatro lendáriosCavaleiros do apocalipse. Com o apocalipse acabou de ter lugar antes do tempo, ea terra destruída, a guerra tem sido considerado culpado pelo Conselho Charred para a causa do Apocalipse prematura. Guerra, condenado a ser destruído, faz um acordo para ser colocado de volta na Terra para descobrir quem estava por trás da catástrofe - ainda acorrentado a The Watcher . Preso em uma interminável guerra nunca entre anjos e demônios , 100 anos se passaram, ea Terra bares pouca semelhança com o mundo que conhecemos. Guerra perdeu muito de seu poder, inclusive seu cavalo Ruin e deve descobrir onde estão os outros cavaleiros, e que enganou-os a iniciar a batalha final.



Darksiders é essencialmente um jogo de aventura-ação, com igual tempo sobre dedicadas ao combate e puzzle-solving/platforming.Guerra também recupera seus poderes ao longo do jogo, e tem seu próprio cavalo chamado Ruin . Os poderes e cavalo que Guerra deve recuperar um papel importante no jogo como capacitá-lo para acessar as áreas do mundo que de outro modo seriam fechadas para ele. Um medidor de ira enche como Guerra lutas e dá acesso aos movimentos ligado e especial. Ação ocorre tanto subterrânea onde enigmas desempenhar um grande papel, e acima do solo em que vagueia livre é permitida.
Apesar das impressões iniciais levaram os jornalistas a comparar o jogo God of War e Devil May Cry, devido à sua forte combinação de espada de combate baseado em combo, desenhista Joe Madureira comparou-o paraThe Legend of Zelda devido ao jogo aberto hub mundial da e -estrutura calabouço e quebra-cabeças (incluindo pequenas plataformas) elementos. Muitos jornalistas têm notado que Darksiders tomou emprestado elementos de jogos como o Panzer Dragoon e Portal.

Darksiders geral, recebeu críticas muito favoráveis, com a crítica elogiando a estimulação do jogo, um jogo divertido, a variedade de armas e itens de conteúdo, grande mundo para explorar, estilo de arte e uso de cores vibrantes, apesar do cenário pós-apocalíptico. Algumas opiniões lamentou que Darksiders foi muito fácil, e em menor quantidade reclamaram que era muito difícil. Alguns comentadores criticaram as coisas para Darksiders foram falhas gráficas e de menor desempenho (especialmente no Xbox 360), bem como é complicado esquema de controle e falta de modos de cooperação, jogo mais ou multiplayer.

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