4 de fev. de 2011

Capcom explica modo Light de Super Street Fighter IV: 3D

By:Junior ADM


Img_normal
Recentemente, Seth Killian, director de comunidade da Capcom, trouxe novos detalhes sobre o modo Light de Super Street Fighter IV: 3D Edition — o game exclusivo para o Nintendo 3DS.
Em entrevista ao site MTV, Killian comentou que a versão do 3DS traz a melhor tentativa “até agora” de tornar os controles de Street Fighter acessíveis para todos, graças à possibilidade de configurar os comandos na tela sensível ao toque.
“Eu acho que esse é o maior passo nessa direção”, diz o diretor. “Marvel vs. Capcom 3 tem algumas opções no modo Simple, mas é uma jogada restrita ainda, e o modo Light de Super Street Fighter 4 fornece ao jogador absolutamente tudo.”, declara Killian. Em seguida, o membro da Capcom comenta do grande diferencial deste modo:
Marvel vs. Capcom 3 fornece a opção dos comandos pré-definidos no modo Simples, mas aqui, se você joga com Ryu, por exemplo, e não tem problemas com hadoukens, apenas com os shoryukens, você pode configurar apenas o shoryuken no touchpad, permitindo que o jogador adicione qualquer movimento especial que deseja, criando um estilo particular de jogo. Não é um modo fácil, é um modo fácil que é personalizável de acordo com suas forças e fraquezas.”
O jogo trará dois modos diferentes, Light e Pro, mas até mesmo no Pro os jogadores podem adicionar comandos à tela sensível ao toque, embora a lista seja limitada. No modo Light, por exemplo, o jogador pode até mesmo executar um pilão que exige um movimento de 720º com um simples toque na tela.
Killian também comenta que está é uma excelente oportunidade para os jogadores que sempre estiveram interessados em Street Fighter, mas achavam o jogo muito técnico ou não conseguiam executar os golpes mais fortes.
Online, quem estiver jogando com o Pro mode poderá filtrar os oponentes que estiverem na opção Light para uma jogatina mais equilibrada e tradicional.
Super Street Fighter IV: 3D Edition faz parte dos lançamentos iniciais do Nintendo 3DS e deve chegar às lojas estadunidenses no dia 27 de março, por US$ 249,99.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...