4 de fev. de 2011

Domínio de Internet Sugere um Halo para o Kinect

By:iori matheuz



A Microsoft registrou o endereço kinecthalo.com e atiçou ainda mais a curiosidade dos fãs. Desde que a Bungie findou sua parceria com a Microsoft vários rumores apontaram diferentes projetos envolvendo a popular série de jogos de tiro em primeira pessoa.
Entre os boatos mais consistentes estava a de que a 343 Industries, estúdio interno da Microsoft, estaria trabalhando em uma versão HD de Halo: Combat Evolved — primeiro jogo da franquia. Enquanto outros já especulavam sobre um possível Halo com suporte para Kinect.
Na mesma entoada, outros rumores apontam que Gears of War também receberia uma edição especial com suporte para o novo periférico do Xbox 360, mas nada foi confirmado. Agora, com o registro do domínio "kinecthalo" uma nova leva de rumores começa a emergir na internet.
No entanto, o registro pode não passar de uma simples tática comercial. A GDC 2011começa no dia 28 de fevereiro e quem sabe o evento traga algumas informações concretas sobre os próximos lançamentos do Kinect e o futuro da franquia Halo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...