26 de fev. de 2011

Top 5 Xbox360

By:Junior ADM



Dead Rising

Dead Rising tem como protagonista, o jornalista, Frank West. Este vai a cidade fictícia Willamette. Frank vem a cidade de helicoptero, dirigido por um amigo seu. Logo que chega, percebe que há militares fechando as entradas da cidade e logo desconfia que algo está fora de controle.
O helicóptero de Frank, sobrevoa o estacionamento do shopping regional (que é citado como o único atrativo da cidade.), e é percebível que há zumbis lá. Frank pede ao piloto para deixá-lo no telhado para que ele fotografe o local mais de perto e descobrir o que está acontecendo quando são atacados pelos helicópteros militares, Apesar de tudo, Frank consegue entrar no Shopping.
Logo ao chegar no shopping encontra com um homem estranho, chamado Carlito. Depois de uma curta conversa, os dois se separam e Frank entra no shopping. Logo que chega no saguão principal, Frank conhece algumas pessoas, entre elas um homem velho (que durante o jogo, é descoberto que ele é um dos doutores responsáveis por esse incidentes).
Graças a uma senhora, os zumbis conseguem entrar no shopping e todos são atacados.
Frank é acudido por um homem que o chama para uma sala. Lá ele encontra com outros personagens, como Otis. Frank descobre que essas pessoas estão tentando resgatar o velho doutor que foi visto no saguão.
Frank vem conhecer Isabella, que logo descobre que ela é irmã de Carlito, o homem estranho com quem teve uma curta conversa no teto do shopping. Isabella conta que ela e seu irmão são sobreviventes de um incidente, com zumbis, na cidade de Santa Cabeza e que seu irmão quer se vingar, dos verdadeiros responsáveis por esses acontecimentos, espalhando a praga por todo país. Frank, então, tem que impedir Carlito e tentar sair vivo do shopping para mostrar ao mundo as atrocidades que o governo fez a as populações de Willamette e Santa Cabeza.

Alan Wake
Alan Wake, um escritor de bestsellers, não conseguia escrever nada há dois anos. Sua mulher, Alice, o levou para a pequena cidade de Bright Falls, para recuperar sua criatividade. Alan pega as chaves e o mapa de sua cabana alugada com uma mulher de véu preto que estava no lugar do dono da cabana que estava doente. Eles dirigem até uma cabana em Cauldron Lake. A medida que vão desempacotando a bagagem, Alan descobre que Alice trouxe uma máquina de escrever, com esperanças de que ele pudesse começar a escrever um novo livro. Nervoso com sua persistência, Alan sai da cabana para caminhar, e momentos depois ouve sua esposa gritar. Ele vê que alguma coisa puxou Alice para as águas do lago, e ele pula para salvá-la, mas perde a consciência ao entrar em contato com a água.
Alan acorda em um acidente com seu carro. Ele começa a fazer seu caminho de volta para a cidade, encontrando várias criaturas do folclore da cidade de Bright Falls cobertas pela escuridão que querem lhe matar; Alan descobre que a luz é a única arma que pode parar essas criaturas. Ele também se depara com uma aparição fantasmagórica de um mergulhador, que joga páginas de um manuscrito para Alan coletá-los. Alan reconhece que esse é um manuscrito seu, mas não lembra de tê-lo escrito, mas o manuscrito o avisa das criaturas vai encontrar e o que vai acontecer, assim, podendo escapar com segurança. Na cidade, Alan descobre que ficou desaparecido por uma semana desde quando pulou no lago, e ele fica ainda mais confuso quando a xerife Sarah Breaker mostra-lhe que nenhuma ilha ou cabana existiu no lago por quase 30 anos. Barry, amigo de Alan e seu agente, logo aparece na cidade para ajudar Alan com o desaparecimento de sua mulher, e o caso atraiu o interesse do agente do FBI Robert Nightingale que acredita que Alan está por trás do desaparecimento de Alice.

Resident evil 5

Chris Redfield, sobrevivente do incidente na mansão, segue sua luta contra o legado negro da antiga Umbrella Corporation. Vivendo agora com um grande sentimento de culpa pela morte de sua velha amiga, Jill Valentine, que foi morta em missão. Após um longo período lutando incansavelmente contra a venda e produção de bio-armas, a serviço da atual organização na qual trabalha, conhecida como Bioterrorism Security Assesment Alliance (BSAA), que age contra o bioterrorismo. Em 2008, Chris é enviado a Kijuju, uma cidadezinha situada na África, com a missão de capturar um contrabandista de bio-armas, Ricardo Irving. Chris aparenta estar cansado de lutar, e sempre se pergunta se vale mesmo a pena lutar contra tudo isso. Ao chegar em Kijuju, Chris conhece sua nova parceira: Sheva Alomar, membro da BSAA africana. Os dois logo se tornam amigos, a ponto de Chris se lembrar do que houve com Jill, e passar a temer que aconteça algo parecido com Sheva. Mesmo assim, ele segue sua caçada, e adentra os portões de Kijuju, logo sendo notado pelos moradores. Eles encontram Reynard Fisher, um infiltrado da BSAA, os agentes recebem suas armas







Darksiders
No começo o Reino do Céu e o Reino do Inferno lutavam uma guerra sem fim. O conflito atraiu o Conselho Carbonizado, uma entidade vinculada por leis antigas para preservar ordem e equilíbrio. O Conselho considerou que qualquer grande poder sem controle seria uma ameaça ao tecido do universo. O Conselho tinha uma irmandade quatro poderosos cavaleiros sob seu controle e os usou para que o Céu e o Inferno o honrem o conselho e suas leis pois ninguém era mais poderoso que os quatro cavaleiros. Em meio ao tumulto os primeiros humanos emergiram. O Conselho prediz que os humanos um dia seriam parte da balança. Então o terceiro reino foi criado, o Reino dos Homens. Por ordem do conselho foi forjada uma trégua entre o céu e o inferno, para que a humanidade se prepare. Um grande pacto foi feito e vinculado a sete selos, para serem quebrados quando Reino dos Homens estiver pronto para a guerra do apocalipse. O pacto dizia que quando os sete selos fossem quebrados Céu e Inferno voltariam a terra para guerrear outra vez, os quatro cavaleiros cavalgariam novamente e os três reinos seriam julgados



Red Dead Redemption

Ambientação

Red Dead Redemption apresenta três estados fictícios: New Austin, Nuevo Paraiso e West Elizabeth. Todos eles são localizados no território da fronteira entre Estados Unidos e México em 1911, no declínio do Velho Oeste e dos arquétipos de cowboy e foras-da-lei que formavam-no, causado por mudanças tecnológicas e industriais, com a introdução de ferrovias como exemplo principal.

]Enredo

No ano de 1911, John Marston, um criminoso aposentado, antigamente integrante de uma gangue liderada por Dutch van der Linde, é retirado de sua esposa Abigail e seu filho Jack por agentes do governo. Os agentes dizem a Marston que ele estará reunido com sua família se ele caçar os principais membros remanescentes de sua antiga gangue. Sem outra opção, Marston viaja ao território de New Austin para capturar ou matar um de seus velhos amigos, Bill Williamson, quem agora lidera sua própria gangue de bandidos em Fort Mercer. Marston confronta Williamson, apenas para ser baleado e deixado para morrer fora do forte. Uma fazendeira, Bonnie MacFarlane, encontra-o ferido e o leva a um doutor para ser curado.

1 comentários:

  1. cara como tu não coloca gears of war no top,mais ta ótimo viu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...