3 de fev. de 2011

Batéria do 3DS Deve Durar entre 3 a 5horas

By:iori matheuz



O mistério acabou. Após várias especulações sobre o tempo de vida da bateria do Nintendo 3DS, eis que finalmente temos uma resposta oficial por parte da “Big N”. De acordo com o designer de sistemas da empresa, Ryuji Umeza, o novo portátil deve suportar entre três e cinco horas longe da tomada.
Segundo Umeza, o console aguentou rodar vários jogos por três horas seguidas com o máximo de iluminação de tela. Para isso, ele explicou que o modo de economia de energia estava desligado.
Esse sistema ajusta automaticamente a intensidade da luz de acordo com o que é exibido no visor e, quando ligado, faz com que o nível da bateria do 3DS passe a suportar entre 10 e 20% a mais de tempo.

O designer então comenta que optar por uma luz mais amena faz com que a duração do portátil seja prolongada para algo próximo de cinco horas, mas que isso simplesmente torna o modo econômico inútil, já que ele pouco vai interferir nesse valor.
O 3D também colabora para o rápido consumo de energia: desligar o efeito tridimensional estende a vida do portátil em 25%. Umeza explica que isso ocorre por conta da necessidade de gerar duas imagens na tela, o que exige mais do aparelho. Por fim, ele explica que a sensação de três dimensões fica melhor quando a iluminação do visor está no máximo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...