3 de fev. de 2011

343 Industries: "Não haverá mais spin-offs de Halo" !!

BY:Iori matheuz



Segundo Franck O'Connor, diretor de desenvolvimento, a 343 Industries, divisão da Microsoft agora responsável pela série Halo, vai se focar na série principal.
Em entrevista a Revista Oficial do Xbox, O'Connor descarta o lançamento de mais spin-offs ou side-stories da série principal, como Halo 3: ODST. "Posso dizer que neste momento não estamos trabalhando em side-stories," esclareceu. "Haverá mais ficção de Halo que ampliem o universo, mas por enquanto não haverão jogos novos."
http://images.vg247.com/current//2011/02/reach.jpg
"Acho que os fãs têm muitas perguntas para as quais querem respostas, e vamos responde-las," prometeu. "Mas seríamos vagos e sem imaginação se não introduzíssemos muitas novas perguntas, enigmas, mistérios e elementos adicionais para a ficção."
O'Connor lembra que, "2011 é o décimo aniversário de Halo, e vamos garantir que os fãs, os jogadores e a comunidade fique motivada com novos conteúdos," isto em referências às três novas histórias que irão explorar o universo, assinadas por Greg Bear e com o nome de Forerunner.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...