25 de fev. de 2011

Consultoria afirma que jogos de Kinect são mais populares que os de Move

By:Junior ADM


Img_normal
Se o que importa são os números, a Wedbrush Securities vem para colocar mais lenha na briga entre PlayStation 3 e Xbox 360. Isso porque a empresa analista de mercado divulgou esta semana os índices comparativos de vendas do Move e Kinect referente ao mês de janeiro.
De acordo com o relatório, cerca de 228 mil consoles da Microsoft foram vendidos em conjunto com o seu periférico somente no primeiro mês de 2011. Já a Sony viu apenas 50 mil bundles com o sensor serem vendidos no mesmo período.
Além disso, a empresa exibiu também os dados em relação ao número de games comercializados. Segundo ela, os títulos para Kinect se mostraram mais populares do que aqueles exclusivos para o Move. Em uma lista de dez jogos mais procurados pelos consumidores, somente Zumba Fitnessmarcava presença para o PS3 – ainda que sua versão para Xbox 360 estivesse em melhor colocação no ranking.

1 comentários:

  1. se alguém tivesse um wii e tivesse o PS move e o Kinect provavelmente seria o Kinect q ela escolheria pois essa pessoa iria querer algo inovador pelo menos este é o meu pensamento

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...