9 de abr. de 2011

Mass Effect 3: rumores, spoilers e anime

By:Junior ADM


A Game Informer revelou a capa da sua edição de maio e a estrela da vez é Mass Effect 3. A próxima edição da revista trará grandes detalhes da produção que promete ser um dos melhores jogos do ano.
No entanto, antes mesma da publicação chegar às bancas algumas informações já vazaram na internet. O título contará com uma opção especial para quem não jogou as outras edições de Mass Effect — que além de resumirem a trama também permitem que você realize algumas escolhas chave que determinarão o seguimento da história em ME3.
A nova edição da franquia também reforçará o elemento RPG — que perdeu muito espaço emMass Effect 2. Isso significa que o jogador terá maior liberdade para personalizar sua “árvore” de habilidades e poderes.
O sistema de armas é baseado em Mass Effect 2, mas oferecerá suporte para modificações. Ou seja, você poderá alterar partes da arma — como canos, miras telescópicas e empunhadura.
Além disso, as classes não terão mais restrições de armamento. Assim, todas as classes poderão carregar todos os tipos de armas, no entanto, haverá um limite de carga. A única classe que não terá limite de capacidade é a Soldier.
ATENÇÃO SPOILERS
Aqui vão as informações referentes à história, se você não está familiarizado coma saga de Shepard talvez seja melhor pular essa parte.
OImg_normal jogo começa com Shepard na Terra, no meio de um julgamento após os eventos do DLC Arrival. Porém, antes do veredito os Reapers iniciam a invasão do planeta.
A Cerberus — organização pró-humana que ressuscita Shepard em Mass Effect 2 também está de volta, mas dessa vez quer a cabeça do comandante. Ao que tudo indica o Illusive Man terá um papel importantíssimo na trama de ME3.
A revista também confirma a presence de Garrus, Liara e — dependendo das suas escolhas nos outros jogos — Kaiden ou Ashley, Wrex, Mordin, Legion e Anderson. Como de costume o jogo contará com finais múltiplos (positivos e negativos) que variarão de acordo com suas decisões — incluindo os integrantes do seu pelotão.
FIM DOS SPOILERS
Além das revelações presentes na próxima Game Informer, a Electronic Arts também aproveitou para anunciar uma parceria com a FUNimation para o desenvolvimento de um anime baseado no jogo que terá coprodução da T.O Entertainment.
A animação será lançada diretamente em DVD, Blu-ray e formatos digitais na metade do ano que vem. Ainda não se sabe qual será o tema do anime, se será uma adaptação direta da história do jogo ou se trará aventuras paralelas que ampliarão o universo da franquia.
Mass Effect já foi transformado em histórias em quadrinhos, livros e já tem um longa-metragem planejado. Mass Effect 3 será o primeiro jogo da série a ser lançado simultaneamente para Xbox 360, PCs e PlayStation 3.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...