10 de abr. de 2011

Imagem de RE:Operantion Raacon City Mostra Leon morto

By:Iori matheuz


Através da página oficial de Resident Evil no facebook, a Capcom publicou uma imagem cujo foco vem criando polêmica para alguns e empolgação para outros: a morte de Leon Kennedy em Resident Evil: Operation Raccoon City.

http://i.imgur.com/GI0mk.jpg

O personagem Vector pertencente à essa imagem já havia sido mostrado na capa da OXM (Revista Oficial do Xbox, na sigla em Inglês), porém, desta vez, foi liberada a versão completa, em que este mesmo personagem assassina Leon, que está caindo no chão. Ao fundo, os outros três protagonistas, Beltway, Bertha e Spectre, batalham contra uma horda de zumbis.

Vale ressaltar que o assassinato de Leon será opcional – cada equipe terá seus objetivos para com o personagem, seja protegendo-o ou matando-o. Já que os eventos de Operation Raccoon City se sucedem ao mesmo tempo de Resident Evil 2 e 3, a Slant Six já confirmou que, independentemente das escolhas do jogador, a história da série não será alterada; não se deve levar em consideração a morte de Leon para a trama de Resident Evil, em que, originalmente, o personagem sobrevive.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...