20 de nov. de 2010

Wii2 talvez nao lance tao cedo

By:Junior ADM

Img_normal
Reggie Fils-Aime, o presidente da Nintendo na América, afirmou em entrevista ao site Kotaku que a companhia não sente a necessidade de lançar um novo console (Wii 2) no próximo ano. A pergunta surgiu frente às novas plataformas que podem estrear em 2011 — 3DS e, talvez, PSP2 — e à devagar queda de vendas enfrentada nos últimos tempos.

Porém, Reggie acredita que o hardware ainda tem muito a vender. O presidente da Nintendo disse que só se sentirá à vontade para conversar sobre a próxima geração de consoles depois que a marca de 45 milhões de unidades vendidas for alcançada nos Estados Unidos. No momento, faltam 15 milhões de unidades para isso acontecer.
Um novo Metroid
Em outra entrevista, Reggie Fils-Aime revelou que acredita que seja possível o desenvolvimento de um novo título para a série Metroid. As vendas de Other M foram abaixo das expectativas — quase 500 mil cópias foram vendidas —, mesmo assim a Nintendo está longe de abandonar Samus Aran no espaço.

"Acreditávamos que (Metroid: Other M) poderia e deveria chegar a um milhão de unidades vendidas", disse Fils-Aime. "Não iremos conseguir isso, pelo menos não neste Natal. E estamos pensando porque não conseguimos. Achamos que o marketing foi muito forte, e a publicidade muito boa."

Vote na gente durara menos de 1minuto
Top30 Brasil - Vote neste site!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...