26 de nov. de 2010

Dynacom criará game Disponível com SNES,Mega Drive...

 By:Iori matheuz


Como Vocês podem ver o controle parece de Ps1 mais se vocês pensam que o game será um da nova geração estão enganados e muitos bem os Classicos dos anos 80,70 e 60 voltaram A Dynacom anunciou o lançamento do Dynavision Cybergame, console capaz de executar ROMs de aparelhos clássicos como Nintendo, SNES, Game Boy, Mega Drive e Game Boy Advanced. O dispositivo já está a venda no site da empresa, por R$ 249.

De acordo com a Dynacom, o aparelho foi inspirado no Dingoo, console portátil capaz de reproduzir games de diversos consoles clássicos. O Cybergame também é capaz de tocar músicas, reproduzir vídeos nos formatos AVI, MP4, RMVB e WMV, exibir imagens e textos.

Aplicativos e games em Flash também fazem parte do pacote. Todo o conteúdo pode ser armazenado na memória interna do aparelho, com 512 MB de capacidade, ou em um cartão SD de até 4 GB.

Além de dois controles, o Dynavision Cybergame também acompanha adaptador USB/SD para plugar no computador, cabo USB, cabo AV, fonte e manual. O aparelho já chegou aos principais varejistas do país.

Vote na gente durara menos de 1minuto
Top30 Brasil - Vote neste site!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...