13 de nov. de 2010

nintendo pretende ultrapassar microsoft e sony com seu novo potatil

By:iori matheuz


A Nintendo aposta em seu videogame móvel 3D para retomar o terreno perdido para suas concorrentes Sony e Microsoft no mercado.

A expectativa é de que o Nintendo 3DS, que deve ser lançado no começo de 2011, faça o que até agora nenhuma tela de 3D, seja de cinema ou as caríssimas televisões de tela plana conseguiram fazer até agora: trazer a experiência de ver imagens e vídeos em 3D sem óculos especiais.
"O Nintendo 3DS fornecerá uma experiência de videogame que essas outras companhias não fornecem. Isso será uma enorme vantagem competitiva", disse o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, à Reuters em recente entrevista.
A Nintendo, que vinha registrando recorde de lucro nos últimos três anos devido às vendas dos populares consoles Wii e DS até março de 2009, agora enfrenta uma difícil temporada de vendas de Natal. A nova versão do sistema DS não estará pronta a tempo de pegar este que é o período de mais vendas no varejo do ano, e a empresa já prevê ter seu menor lucro anual em cinco anos.
Vote na gente durara menos de 1minuto
Top30 Brasil - Vote neste site!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...