20 de nov. de 2010

Mauricio de Souza noo Brasil Game Show

By:Junior ADM
Criador da Turma da Mônica e de outros personagens de sucesso com o público infantil e adulto, Maurício de Sousa vai ministrar, durante a Brasil Game Show, um workshop e uma palestra intitulada “Maurício de Sousa 50 anos”, em comemoração aos 50 anos de carreira. A programação acontece no stand do Grupo Seven. O cartunista, que ganhou programação especial no Cartoon Network no Dia das Crianças – com um repaginado Penadinho, em 3D – deve ensinar aos fãs as técnicas utilizadas para a transformação dos personagens antes idealizados em 2D.

Segundo Rodolfo Patrocínio, diretor geral da Digital 21, produtora responsável por dar nova vida à personagens como Alminha, Lobisomen, Zé Finado, Muminho e outros, o projeto resgata os costumes regionais, de culturas, lendas, histórias e folclore.

A Brasil Game Show acontece nos dias 20 e 21 de novembro, no moderno Centro de Convenções SulAmérica (Rio de Janeiro), das 11h às 20h. Em sua 3ª edição, estima receber 20 mil visitantes, o triplo das edições anteriores, num espaço de oito mil metros quadrados que vai abrigar 60 stands, dentre eles o do Grupo Seven, dono da maior escola de games do Brasil. Os ingressos estão sendo vendidos por R$20.

Vote na gente durara menos de 1minuto

Top30 Brasil - Vote neste site!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...