26 de nov. de 2010

Kinect sera melhor que PS move?

By:Junior ADM

A GameStop, uma das maiores redes de lojas de games do mundo, acredita que o Kinect ultrapassará as vendas do PS Move neste Natal. Em entrevista à Eurogamer, Bob McKenzie, vice-presidente da companhia, disse a respeito dos novos periféricos: "Eu diria agora que o Kinect está para ser o vencedor entre os dois, para nós".
"Estamos muito felizes com as vendas no fim de semana. Elas atenderam as nossas expectativas e realmente superaram as nossas previsões iniciais", disse McKenzie. "Eu tenho os dois (periféricos), obviamente, e o pacote de esportes do Move é uma ótima opção, mas eu sabia que minha família — com uma filha de oito anos e menino de dez anos de idade — que o Kinect seria a coisa mais voltada para a minha casa."
O controle de movimento da Sony vendeu mais de 2,5 milhões de unidades pelo mundo todo em apenas 30 dias. Já o Kinect conseguiu atingir a marca de 1 milhão nos primeiros dez dias desde sua estreia nos Estados Unidos. Apenas no fim do ano será possível conhecer o verdadeiro vencedor.

Vote na gente durara menos de 1minuto
Top30 Brasil - Vote neste site!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...