23 de nov. de 2010

Silent Hill Revelations mais informaçoes do Filme

By:Junior ADM

O diretor Michael J. Basset apareceu recentemente com novos detalhes de Silent Hill: Revelations, aguardada sequência do longa de 2006, Terror em Silent Hill. Não que se possa revelar muita coisa a essa altura do campeonato, é claro.
Em uma palavra? Abrangente. “Ainda é cedo, e eu estou resguardando os detalhes sobre a trama por enquanto, mas se trata de uma sequência para o primeiro filme que tentará se manter fiel à história do terceiro jogo e, além disso, também funcionará como um filme isolado para as pessoas que não conhecem a série”, revelou Basset em entrevista recente.
Img_normalMas, como se diz, o diretor parece particularmente empenhado em fazer o seu “dever de casa”. Basset está atualmente fazendo um tour pelos jogos clássicos da franquia a fim de se familiarizar com os mitos e a sabedoria própria de Silent Hill. “É claro, as minhas decisões podem não agradar a todos, mas a ambição é a de dar à audiência uma experiência assustadora e intensa, seguindo de perto a história realmente interessante do título, apoiando-se ainda em um elenco com ótimas performances”, afirmou o diretor.
Mas a tal “ambição” é ainda mais extensível. Basset pretende que Revelations traga mais requinte à indústria de cinema baseada em video games. Uma indústria que, segundo ele, “raramente é tratada com respeito”. Sim, é verdade. Isso já foi prometido inúmeras vezes ao longo dos anos. Mas, ei! Dessa vez existe uma matriz original bastante respeitável, certo? (Coisa que Street Figher e outras adaptações funestas não tinham)

Vote na gente durara menos de 1minuto
Top30 Brasil - Vote neste site!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...