13 de nov. de 2010

Analise God of War Chain of Olympus

Junior ADM



Bom muitos fãs nao conhecem muito esse jogo por  não ter um PSP então irei falar sobre o jogo
História
O jogo começa quando Kratos é mandado para a cidade de Attica para repelir o exército persa e o monstro basilisco.Perseguindo o basilisco Kratos acaba enfrentando o rei persa dentro da cidade e derrotando o basilisco.Após deixar a cidade de Attica Kratos vê o sol cair na terra, e faz seu caminho até o templo de Helios o deus do sol.Kratos acaba por descobrir que que o deus do sono Morpheus junto com Persephone a rainha do submundo planeja mergulhar a terra em escuridão e destruir os deuses.Com isso kratos em mais uma missão em nome dos deuses, é mandado até o Tartarus para impedir Persephone.
Sobre o jogo
O jogo conta a historia do kratos antes do god of war 1 onde ele tava fazendo misão dadas aos deuses
Armas e Magia

Além das Blades of Chaos, Chains of Olympus apresenta ao jogador uma nova arma: a Gauntlet of Zeus, cuja livre tradução seria "Manopla de Zeus". A arma aparecerá para Kratos somente no final do jogo, mas os jogadores irão desejar evoluí-la o mais rápido possível ao descobrirem sua utilidade nos combates.
Para auxiliar o jogador, existem também certas magias obtidas por Kratos. São elas: o Efreet, uma espécie de demônio de fogo que Kratos é capaz de invocar após derrotar um adversário persa que possui essa arte.
Já a Light of Dawn é um feitiço que emite uma espécie de bola de fogo que atinge adversários distantes. Porém essa magia não será de grande uso no jogo, portanto gastar pontos de experiência evoluindo ela não é uma tática muito inteligente.
Charon’s Wrath é a última magia que você receberá em God of War: Chains of Olympus. Ela emite uma nuvem de parasitas nos adversários, sendo que no caso de personagens pequenos, eles serão paralisados. Outro ponto positivo da Charon’s Wrath é que ela aumenta seu combo rapidamente, permitindo que você batalhe com mais de um adversário ao mesmo tempo. No caso de ciclopes e outros personagens maiores, a magia não irá paralisá-los, porém ainda assim ela poderá manter o combo ativo mesmo quando você precise fugir deles.
Fotos
Videos



Vote na gente durara menos de 1minuto
Top30 Brasil - Vote neste site!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...