15 de nov. de 2010

Tomb Rider Deverá ser Revelado

By:Iori matheuz

O novo jogo da série Tomb Raider deve ser revelado em até duas semanas, pelo que sugere um teaser publicado na revista americana Game Informer.

O teaser é vago. Traz a imagem de um navio naufragado e a frase "Nasce um sobrevivente". Mas a associação com Tomb Raider é possível graças a dois detalhes: no ano passado vazaram a arte e o enredo da nova aventura de Lara, que a colocava em um naufrágio, jovem e inexperiente, explorando uma ilha misteriosa na costa do Japão. E usuários do fórum NeoGaf descobriram que a url
http://asurvivorisborn.com/  compartilha a conta do Google Analytics de outros jogos da Square Enix, publicadora dos jogos de Lara Croft.

Ainda segundo as informações vazadas no ano passado, o novo Tomb Raider está sendo considerado um "reboot", isto é, um jogo que irá renovar a série. Lara assumirá o papel de uma sobrevivente, irá lutar com armas de curto alcance até encontrar um arco e explorará um ambiente aberto na ilha que, entre outros desafios, terá efeitos de tempo e fenômenos naturais. A ideia é mostrar a jovem Lara se tornando mais resistente graças aos desafios encontrados na ilha misteriosa.

Vote na gente durara menos de 1minuto
Top30 Brasil - Vote neste site!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...