20 de nov. de 2010

Jogabilidade de Catherine

By:Junior ADM

Na última notícia sobre Catherine, nós citamos que o game terá sua jogabilidade dividida em três segmentos, sendo eles Stray Sheep, Nightmare e Drama. Os desenvolvedores só esclareceram que Drama seria a parte em que os jogadores interagem com a história, existindo cenas interativas e outras não interativas que moldam o relacionamento de Vicent com Katherine e Catherine.
Agora, a Famitsu e o site oficial da Atlus revelaram o significado de Stray Sheep, o que também torna mais claro a parte Nightmare do jogo. Stray Sheep nada mais é que o nome do bar em que o protagonista pode passar o dia. O lugar serve como uma base de operações, onde o jogador pode verificar mensagens e escolhe como respondê-las.
Um dos objetivos de estar no bar é deixar Vicent bêbado, existindo uma barra que indica o nível de álcool no sangue do personagem. Aparentemente, encher a cara no Stray Sheep faz com que os pesadelos acabem rapidamente.
Nightmare se refere aos pesadelos, sendo onde reside a ação. Tendo em vista o monstro (que mais parece um monstruoso traseiro gigante) na foto acima, os sonhos de Vicent serão tão agitados a ponto de realmente ser desejável que tudo acabe o quanto antes.

Vote na gente durara menos de 1minuto
Top30 Brasil - Vote neste site!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...