25 de nov. de 2010

Para Sony, Kinect não é capaz de fazer um bom jogo com sabres de luz

By:Iori matheuz


Mesmo sem nenhum jogo de Star Wars lançado até o momento, o engenheiro de software da Sony Anton Mikhailov está confiante que o PlayStation Move terá jogos de sabre de luz melhores que os do Kinect. Confiante ao ponto de dizer que o rival não conseguirá fazer um bom jogo com as espadas dos Jedi.

“Não tem jeito do Kinect fazer um bom jogo de sabres de luz. Nunca. A não ser que eles te entreguem um bastão. Se eles te derem um bastão, ok, eles conseguem, mas assim eles arruinarão toda propaganda de jogar sem controles”, esbravejou Mikhailov, uma das mentes por trás da tecnologia do Move.

Quando o Wii foi lançado em 2006, uma das maiores expectativas de muita gente era ver como seria jogar balançando sabres de luz com as próprias mãos. Nenhum dos jogos de Star Wars para o console agradou muito nesse aspecto, então, com a chegada da segunda geração de controles de movimento, são muitos os que tem uma nova esperança nesse quesito.

No seu anúncio oficial da E3 2010, um dos jogos exibidos foi Star Wars Kinect, basicamente um jogo de bater o sabre de luz e usar poderes da força. Mas para Mikhailov, o jogo, que será lançado em 2011, está longe de ser realidade. “Eu assisti ao demo, mas é tão roteirizado, e não parece algo forjado?” acusou.
Vote na gente durara menos de 1minuto
Top30 Brasil - Vote neste site!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...