26 de nov. de 2010

Novos Patchs de Call of Dutty

By:Junior ADM

Img_normal
A Treyarch informou por meio do fórum existente dentro do site oficial de Call of Duty: Black Opsque a versão do game para Wii vai receber um patch para corrigir os problemas de conexão nas partidas online. A mensagem foi enviada por um dos moderadores, que prometia o pacote já para as próximas semanas.
Segundo o anúncio, a correção já está pronta em fase de testes e deve ser lançada no início de dezembro. No entanto, o comentário não explica de que forma o conteúdo será disponibilizado, se através do WiiWare ou com download direto da página da desenvolvedora.
Img_normal
Porém, o console da Nintendo não é o único a receber um patch para o novo Call of Duty. A versão para PC também será atualizada para ajustar elementos na jogabilidade dos modos singlemultiplayer.
Entre as correções previstas está a melhoria no desempenho da CPU e outros acréscimos no navegador do servidos, que deixará de atualizar completamente com tanta frequência, o que promete deixar o game mais estável. Além disso, alguns erros da campanha para um jogador também serão consertados, como no modo zumbi.
Jogadores com imagem da suástica são banidos de CoD: Black Ops
Img_normalA Microsoft adotou uma medida polêmica na última semana. Diversos jogadores que usavam a suástica como imagem do avatar em Call of Duty: Back Ops foram simplesmente banidos. Para esclarecer um pouco sobre o assunto, o diretor de ações políticas da Xbox LIVE, Stephen Toulouse veio a público.
Em seu blog pessoal, Toulouse explica que tudo se trata de uma questão de contexto. Ele sabe que o símbolo possui muitas representações históricas, principalmente em algumas religiões asiáticas. Porém, é preciso lembrar que por uma questão de respeito, é preciso evitá-lo por conta de sua relação com o nazismo.
Apesar de ter consciência dessa diversidade de significados, ele afirma que a LIVE não é um local para isso ser discutido. Além disso, Toulouse comenta que colocar a imagem em soldados armados, como em CoD, é uma referência muito direta a uma dos maiores genocídios da História.
Img_normal
Por fim, ele comenta que tem ciência da presença da suástica em outros games, mas explica que ela como um conteúdo do título e que o jogador sabe disso quando a vê. “Ela faz parte da experiência, o que não significa que é uma declaração de apoio. Usá-la como emblema é diferente”, conclui.
Mais números sobre Black Ops
Que o novo Call of Duty: Black Ops foi um sucesso de vendas todo mundo já sabe, visto que o título permaneceu no topo das listas por várias semanas seguidas. No entanto, a popularidade da série vai muito além da questão financeira.
Segundo Major Nelson em sua conta no Twitter, mais de 2,6 milhões de usuários únicos jogaram CoD pela Xbox LIVE somente no dia de lançamento, em 9 de novembro. Ele complementou com a informação de que isso resultou em quase 6 milhões de horas seguidas de multiplayer.

Vote na gente durara menos de 1minuto
Top30 Brasil - Vote neste site!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...