24 de nov. de 2010

Conflito Nas Coréias

By:Iori matheuz


Um porta-voz da THQ conversou com o site Kotaku sobre os conflitos que ocorreram ontem entre a Coréia do Norte e Sul e explicou que ele não terá impacto algum no desenvolvimento e no lançamento de Homefront, jogo que trata justamente de um conflito fictício envolvendo a Coréia do Norte.

A batalha que ocorreu na ilha de Yeonpyeong é o maior conflito armado na península desde a Guerra da Coréia. Quatro pessoas mortas no último bombardeiro norte coreano fez a tensão subir na região ainda mais depois que a agencia estatal de notícias da Coréia do Norte, KCNA, relatou que o país está pronto para a guerra.

Em meio ao conflito está a THQ com Homefront, título que conta uma invasão da Coréia do Norte aos Estados Unidos. Na trama, o líder norte coreano consegue unificar as Coréias tornando-se uma potência antiamericana.

A desenvolvedora tranquiliza os jogadores dizendo que a produção do jogo continuará a todo o vapor. “Homefront é baseado em uma ficção especulativa que ocorreria no ano de 2027. Evento recente que vem ocorrendo no mundo real na península coreana é, obviamente, trágico e, como todos, nós esperamos que tudo acabe em paz”.

Se as coisas continuarem como estão, Homefront tem grande potencial de ser o primeiro jogo a se basear em uma guerra que irá acontecer e não em uma batalha passada.

Vote na gente durara menos de 1minuto
Top30 Brasil - Vote neste site!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...