17 de jun. de 2011

Yves Guillemot:PS3 e Xbox 360 devem baixar de preço em 2011


Os jogadores são os principais beneficiários na queda nos preços dos consoles. Agora mais que nunca o fato do PS3 e Xbox 360 baixarem os seus preços pode ser uma ajuda para que alguns comprem seus consoles e que se entusiasmem para comprar o console que ainda não têm em casa.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjEC7zrj9CKJly6yxWfprynhXCsnwHsCydGkQpJbTNvdQGZDB45HAqueA_5Iijz9cMnGjZ3AmhKiJdYxTlxJoO2f0n2N8fMJ_OEqUhY7Iy6UwsafOSTELXGAinqUfKpB2gzH4GsY5_AdDA_/s1600/xbox-360-vs-ps3.jpg
Yves Guillemot da Ubisoft está convencido de que este ano serão feitas novas reduções de preço nos dois consoles. "Este ano os preços vão voltar a cair ," disse Guillemot, que na sua opinião a Microsoft e a Sony já sentem a pressão da Nintendo com o anúncio do Wii-U e com a queda de preço do Wii.
Sobre a chegada da nova geração de consoles, Guillemot explicou que sempre gostou de mudanças porque isso vai permitir serem mais criativos. "Isso também faz com que os jogadores estejam mais abertos à inovação, que não pensem nas marcas da mesma forma e que estejam abertos a experimentar coisas completamente novas," disse ele.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...