10 de jun. de 2011

Kingdom Hearts Tabela

By:Rox


Sequencia da Franquia

Bom pessoal aqui eu vou postar a sequência dos games lançados, que jah fora anunciados e que ainda vão lançar

Kingdom Hearts birth by sleep [Psp, 0.0 (Lançado)]
Kingdom Hearts birth by sleep 2 [ Ngp >psp2<, 0.5 (Ainda vai Lançar)]
Kingdom Hearts 1 (Ps2, 1.0 (Lançado)]
Kingdom Hearts Chain of memories (Gba, 1.5 (Lançado)]
Kingdom Hearts 358/2 days (Nds, 1.7 (Lançado)]
Kingdom Hearts 2 ( Ps2, 2.0 (Lançado)]
Kingdom Hearts Coded (Celular, 2.3 (Lançado)]
Kingdom Hearts Dream Drop Distance ( 3ds >nds2< , 2.5 (Ainda vai Lançar)]
Kingdom Hearts 3 ( Ps3, 3.0 (Ainda vai Lançar]

Bom pessoal se voces notaram com exeção do kh 1e2 (que são sequencias) todos os kingdom hearts são lançados em um cosoler por vez, pelo visto Nomura gosta de inventar ¬_¬

OPNIÃO: Eu acho legal variar mas pra quem gosta da franquia fica meio dificil néah ? pra jogar todos , eu por exemplo conheco a história quase que 100% mas eu joguei pouco mas que a metade dos games...

Pessoal os REMAKES não contão que são os:
Re:Chain of memories e Re:coded
Caso o primeiro não tenha feito muito sucesso ou pouco indice de jogabilidade eles lanção um remake pra ajudar a compeenção , o GBA por exemplo, a história é muito importante imagina se voce joga o kingdom hearts 1 e pula pro 2 voce não entenderia nada néah ? por isso fizeram o Re:chain para o ps2
Jah no caso do re:coded, poucos celulares conseguiram rodar o game, então poucas pessoas conseguiram jogar pelo cel, enton ai surgiu o Re:coded para Nds

2 comentários:

  1. er...vai ter Kingdom Hearts III?
    eu nao sabia...
    Vc sabe mto sobre Kingdom Hearts?
    eu sei +/-,porque as vezes me dexa confusa...eu odeio fikar confusa de KH TT^TT

    ResponderExcluir
  2. Para quem não sabe esse resumo ajuda bastante a entender...
    http://kingdomheartsptbr.blogspot.com.br/2013/06/historia-do-kingdom-hearts.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...