28 de jun. de 2011

Crysis 2 - Analise

Analise:
3 anos atrás, militares armados com uma Nanosuit de última geração, impediram o que parecia ser o início de uma invasão alienígena. Mas recentemente, nos Estados Unidos, desastres naturais começaram a acontecer como pragas. E há poucos dias, um vírus de força destrutiva está corroendo as pessoas da ilha de Manhattan, em Nova York.

Graficos do jogo são muito bons,muita gente reclama por causa que os graficos do PC são melhores,mais isso não se é problema,o jogo tem algumas partes com cerrilhados,os graficos das pessoas não são lá grande coisas,mais o graficos hambiental são muito bons.
Jogabilidade o jogo não se como qualquer jogo FPS,é um jogo FPS com poderes Invisibilidade,Armadura,Velocidade,Pulos mais altos,Visão noturna e mais alguns outros,com o poder da invisibilidade você pode seguir a fase em Stealth que pra algumas pessoas são mais faceis,mais certas partes não são em Stealth.

Os inimigos do jogo são diversos algum mais faceis outros mais dificeis,Maiores,com armaduras e os normais,os maiores logico que são os mais dificeis o mais dificel é o Pinger,ele é gigante,Tem explosão de força que tirá sua energia e que deixa você mais vulneravel á morte,o pinger aparece no final do jogo 3vezes.

As armas do jogo são diversas,bazookas,pistolas,armas alienigenas,bombas C4,bombas normais,todas você podem editar com Silenciador,Colocar Shotgun,Mudar a Mirá.isso você pode fazer com qualquer arma.
O jogo tem upgrades,mais os upgrades não fazem diferença na sua vida,eu não percebi nada de diferente com upgrades ou sem upgrades,para consiguir fazer upgrades é preciso nano technologic,você pode pegar isso quando você mata aliens,dependendo do inimigo que for dará mais ou menos Nano Technologic.

A inteligencia artificial dos inimigos é baixa,tem partes de tão baixa que os inimigos na sua frente começa a dança mais não tenta atira em você,mais também em algumas partes eles não são tão burros assim.

O jogo como ja disse tem sua jogabilida Stealth mais se você não tive invisivel ou seja,no modo Stealth,o inimigo pode não ta te vendo e virado de costas pra você mais você não irá mata-lo em modo stealth,só se tiver invisive,isso torna meio xato as vezes se você não tiver invisivel.
Imagens

Nota:
8,5

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...