24 de jun. de 2011

O playstation 2 ainda não morreu?

Dado como morto em 2006 o console da segunda geração da Sony o Playstation 2 está mais vivo do que nunca.


o console da sony o playsation 2 foi e será por um bom tempo o melhor video game de todos, até porque o console foi o causador do BOOM na tecnologia e até hoje ele é considerado assim.

Recentemente a Sony lançou seu balanço financeiro trimestral onde lá estava o Playstation 2 se destacando mais uma vez. Suas vendas do console pelo incrível que pareça foram mais fortes que no ano passado, que combinadas chegaram a passar o PSP em vendas.

Como ainda falta mais um trimestre pro ano fiscal, as previsões de vendas de PS2 estimadas pela Sony podem chegar a 6 milhões ainda esse ano.

Até o final de fevereiro desse ano foi revelado um absurdo de vendas de um console que foi considerado morto a 6 anos atrás o playsation 2 alcançou o resultado de 151,12 milhões se tornado o primeiro console da historia a vender mais do que o SNES, mais que o Playstation 1, mais que o DS e muito mais que o Wii

Mesmo não havendo grandes lançamentos de jogos para o console, sendo o de maior padrão o God of War II as vendas continuam em escalas monstruosas pelo mundo.

O aparelho ainda poderá ser vendido a U$ 99 dolares aumentando ainda mais a popularidade do aparelho com uma biblioteca que inclui Ico, Grand Theft Auto: Vice City, God of War, Shadow of the Colossus, Okami , Final Fantasy XII, Gran Turismo 3, Metal Gear Solid 2, Devil May Cry e Ratchet & Clank.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...