10 de jun. de 2011

Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (explicação)

By:Rox


Explicação
Sora and Riku

Apesar do grande leque de possibilidades de desenvolvimento de sequências e spin-offs, alguns títulos de Kingdom Hearts pecam ao tentar inserir novas histórias de Sora dentro do timeline de Kingdom Hearts I. Em sua grande maioria, estes títulos foram portados para mobiles e portáteis, mas que também não deixam de ser bons, como o Kingdom Hearts RE:Coded.
Em outro lado, existem excelentes spin-offs de Kingdom Hearts, sendo protagonizados por novos personagens, e contando a história por outro ponto de vista, como o Kingdom Hearts: 356/2 days e Kingdom Hearts: Birth by Sleep.

Seguindo a tradição de lançamento de títulos para portáteis, e acompanhando a fila de excelentes títulos para o Nintendo 3DS, Kingdom Hearts: Dream Drop Distance será o novo título da franquia.

A história ocorrerá após os acontecimentos de Kingdom Hearts Coded/RE:Coded, que também ocorrem após Kingdom Hearts II, onde Sora e Riku deverão realizar o Mark of Mastery(evento que surge em Kingdom Hearts: Birth by Sleep) para se tornarem Keyblade Masters, verdadeiros portadores da Keyblade.
Apesar da história ser cronológicamente após Kingdom Hearts II, o gameplay será baseado em Kingdom Hearts I. Não se foi falado a respeito, mas devido ao nome do jogo ser "Dream Drop Distance", podemos sugerir que Riku e Sora estão dentro de um sonho. O título servirá como uma ponte para os acontecimentos do esperado Kingdom Hearts III.

O jogador controlará tanto Sora quanto Riku, alternadamente. Isto é, enquanto algumas partes do jogo serão jogadas em controle de Sora, outras serão em controle de Riku. Cada um dos personagens possuem ações diferentes, e nunca se encontrarão nos mesmos mundos, assim sendo, não enfrentando mesmos monstros e chefes.
A jogabilidade será parecida com a de Kingdom Hearts II, a preferida entre os fãs, mas com diversos novos recursos. Nomura também comentou que as roupas dos personagens poderão mudar com o decorrer da história, para dar a sensação de não estar jogando um Remake.

Novas ações foram implementadas, como a possibilidade dos personagens balançarem em postes ou troncos (assim como nos jogos de Aladdin). Uma nova barra de energia foi implementada, a chamada "Drop Gauge", que não foi explicada como funciona, mas que segundo Nomura, é de fácil compreensão.
Novos mundos estarão presentes dentro do jogo. Entre eles, o mundo de "O Corcunda de Notre Dame".
Os gráficos 3D no novo portátil farão com que o jogo se aproxime da melhor forma possível dos gráficos do Playstation II (ou que fiquem até melhores). As interfaces do jogo e diversos efeitos gráficos apresentarão uma sensação totalmente diferente quando saltados da tela.
Kingdom Hearts: Dream Drop Distance ainda não possui data de lançamento.
Acompanhe abaixo o seu trailer oficial.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...