17 de jun. de 2011

Confiram mais detalhes de Elder Scrolls V: Skyrim !!


Como todos sabem, um dos pontos fortes de Elder Scrolls V: Skyrim serão sem dúvida a presença dos dragões. Eles irão andar pelo mapa do jogo em grande número e de forma aleatória. No entanto esta aleatoriedade pode levar a pensar que em qualquer instante o jogador poderá ser surpreendido por uma destas criaturas e acabar morrendo ainda numa fase precoce do jogo.
http://gamesareevil.com/wp-content/uploads/2011/06/Elder_Scrolls_V_Skyrim.jpgO desenhista Bruce Nesmith quis descansar os jogadores, onde em declarações ao Site IGN contou que, "Decidimos quando e como serão mostrados esses eventos aleatórios. Todo o nosso sistema implica decisões sofisticadas que utiliza a aleatoriedade como parte da sua construção."
Pelos vistos jogadores não serão atacados pelos dragões assim que o jogo começa e terão de avançar um pouco mais para começar a ter contato com as criaturas. O jogo vai se adaptando aos poucos à medida que o jogador avança e este sistema de aleatoriedade vai se modificar para oferecer dragões cada vez mais fortes.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...