15 de jun. de 2011

Kingdom Hearts - Personagens originais




Sora

Sora personagem principal do jogo,Sora parece ser muito honesto e fiel aos amigos,sempre procurando a melhor escolha a se fazer mesmo que a decisão faça a si mesmo se ferir.
Tambem eo portador da Keyblade uma espada com formato de chave e ele tera que ir em mundo em mundo para fecha as portas das trevas
Kairi

Kairi ea melhor amiga de Sora,ela ea princesa dos coraçoes e por causa disso os Vilões a raptaram ,mais Sora a salvou,agora ela esta na ilha esperando seus amigos voltarem.
A Kairi deu um amuleto da sorte para Sora e fez o promete de entregar de volta
Riku

Riku melhor amigo de Sora,deixou-se se dominar pelos heartles por causa disso ele e um portador de Ansem.
Riku por um breve momento foi Portador da Keyblade so que a arma voltou para Sora
Roxas

Roxas e um nobody de Sora,Roxas foi da organização13, O numero XIII da organização, o ultimo a entrar, tem como seus principais amigos Axel e Xion.
Roxas e inseguro e muito determinado acreditar no mundo melhor,ele usa duas Keyblades
Xion
Xion é o décimo quarto membro da Organization XIII embora ela própria não seja uma Nobody mas uma réplica imperfeita deSora com Kairi, criada a partir de suas memórias por Vexen. A sua aparência é muito semelhante à de Kairi porque ela é a memória mais forte que Sora possui. Contudo, há medida que Naminé vai restaurando as memórias do Sora, Xion vai-se tornando cada vez mais parecida com ele. No final do jogo, Xemnas reprograma Xion para atacar Roxas e tentar absorvê-lo, para poder tornar-se um Sora "real".
Namine

Nobody de Kairi que tem o poder de controlar memórias. Embora seja nobody não faz parte da organização. Pelo fato de controlar memórias e de ter utilizado o coração de Kairi com o corpo de Sora ela é uma especial nobody. Ela manipula as memórias do Sora e de todos ligados a ele, pois tem ligação direta com o coração dele.
Ventus/Ven
Ventus ou Ven é um dos principais protagonista de Kingdom Hearts Birth by Sleep.Seu nome significa "Vento" em latim semelhante ao nome de Sora que significa "Céu" em japonês. Ele era um dos Aprendizes da Keyblade antes dele e Sora se tornarem um. Foi aprendiz de Mestre Eraqus e Mestre Xehanort, é o mais novo do trio que constitui ele,Terra e Aqua.
Seu coração foi severamente danificado após a criação de seu doppelgänger, Vanitas e depois novamente quando a X-Blade foi forjada e seu coração foi destruido. Ambas as vezes Sora estende a mão para curar o coração de Ventus, e no final de Kingdom Hearts Birth by Sleep, Ventus adormece dentro do coração de Sora até que ele esteja completamente curado e pronto para retornar ao seu corpo, que está em coma localizado na Chamber of Waking.
Terra
Terra é uma personagem que vai aparecer no próximo jogo Kingdom Hearts: Birth by Sleep. Ele apareceu pela primeira vez no final secreto de Kingdom Hearts II intitulado The Gathering. O vídeo foi continuado no final secreto de Kingdom Hearts II Final Mix, intitulado Birth by Sleep. No vídeo foi mostrado Terra lutando contra Master Xehanort e Vanitas e com os companheiros Ventus e Aqua. Ele é o mais velho e líder dos três Keyblade Warriors. É o seu sonho se tornar um Keyblade Master.
Enquanto o nome Terra significa "Terra" em latim, o nome de Riku em japonês significa "Terra". Qualquer ligação entre os dois está confirmado, porém significados de nome semelhante também se aplica com Kairi e Aqua e com Sora e Ventus.
Aqua
Aqua é uma dos principais protagonista do Kingdom Hearts Birth by Sleep junto com Terra e Ventus.Em sua história é revelado que ela era uma dos Keyblade Wielders antes de Sora.Como Terra e Ventus seu sonho,é se tornar uma Keyblade Master.

Seu nome vem do Latim que significa "Água", enquanto Kairi em japonês significa mar.A unica ligação entre as duas é de quando Aqua salva Kairi em Radiant Garden em Kingdom Hearts Birth by Sleep Aqua coloca um feitiço de proteção em seu colar e acidentalmente Kairi herda a Keyblade de Aqua.
Master Xehanort
Xehanort é a encarnação original do Mestre Xehanort. Ele é um Keyblade Master(Mestre Xehanort), o primeiro mestre de Ventus, e o criador e mestre de Vanitas. Ele é um dos principais protagonistas de Kingdom Hearts: Birth by Sleep
Xehanort
Xehanort é o principal antagonista da série Kingdom Hearts,e um aprendiz de Ansem The Wise e o ser completo (Somebody) de Xemnas e "Ansem". Kingdom Hearts Birth by Sleep revela que Xehanort foi criado quando o coração de Master Xehanort se apossou do corpo de Terra. Xehanort é o principal responsável pela criação dos Heartless, dos Nobodies e da Organization XIII, e também por fazer que os vilões da Disney fossem em busca de Kingdom Hearts. Sempre,uma vez ou outra, Xehanort é citado no jogo até agora, sendo citado por Nomura como "A Saga Xehanort"
Ansem The Wise
Ansem, o Sábio é o sábio, rei de Radiant Garden durante Kingdom Hearts: Birth bySleep.A fim deproteger o seu povo dastrevas, ele gastou muito de seu tempo estudando o coração com seus aprendizes (Braig, Dilan, Even, Aeleus, IenzoeXehanort),mas acabou por ser exilado no reino do nada quando eles foram corrompidos por essamesma escuridão.Ele próprio ganhou poderes sombrios,renomeando-se (Darkness emZero) DiZe estabelecendo em uma missão paravingar-secontra os seus aprendizes em todo Kingdom Hearts: Chain of MemoriesDays, Kingdom Hearts 358 / 2, eKingdom Hearts II.
DiZ
DiZ é um personagem da série Kingdom Hearts.
Sua primeira aparição foi em Kingdom Hearts: Chain of Memories e o Seu nome é um acrônimo para "Nada de escuridão" em inglês (Darkness in Zero). A voz dele é feita por Genzō Wakayama na versão original japonesa e por Christopher Lee na versão inglesa.
Inicialmente DiZ era conhecido como "Ansem o sábio" , um soberano respeitado do Jardim Radiante (Radiant Garden), mas ele foi deposto desse título. Antes dos eventos que se desenrolaram no primeiro jogo, DiZ, como pesquisador e soberano do seu mundo, estudou o coração e aprofundou-se nos vários segredos dos mundos.
Ele e seu aprendiz Xehanort, acreditavam que a escuridão poderia se espalhar no coração e tomar conta dele, então, para melhorar as defesas do seu mundo contra a escuridão que o ameaçava, os dois pesquisaram a respeito do coração.
No desenrolar do jogo, DiZ percebe que o que criou foi um erro então se infiltra na fortaleza da Organização XIII e se une a Mickey para destruir o Kingdom Hearts falso, se sacrificando após a explosão de sua máquina. DiZ também esteve envolvido na recuperação das memórias do Sora.
Ansem


Primeiro Vilão da Serie,ele e obcecado pela escuridão,ele fica no lado negro do coração do Riku fazendo sempre leva ao Riku ao escuridão.
no final foi derrotado pela propria luz , quando o corpo de
Xehanort foi separado em dois Ansem e Xemnas nasceram
Xemnas
Xemnas.png
Xemnas lider da organizaçao( Nunber I),ele tentar destruir Kingdom hearts,mais foi derrotado pelo Sora e Riku.
Xemnas tem um grande poder entre heartles e questao de velocidade e resistecia deixando diificl para o lado de Sora e Riku
Xigbar
Sigbaar00.jpg
Xigbar, o Franco Atirador, é o Nobody de Braig e o número II na Organization XIII. Xigbar tem poder sobre o espaço, e usa isso para livremente redirecionar os projéteis de seus "Rifles de Flechas" gêmeos, e alterar o campo de batalha. Ele comanda os Sniper Nobodies.
Xigbar é o nono membro da organização a ser derrotado, e o segundo a falar com Sora em Kingdom Hearts II, mas ele faz isso com capuz em primeiro lugar. Em Kingdom Hearts 358/2 Days, Xigbar é caracterizado como um personagem jogável em Mission Mode. Em uma entrevista, Tetsuya Nomura disse que "os ataques de Xigbar têm um poder alto, mas ele tem o tempo de recarga lento." Ele também disse que Xigbar é o seu personagem favorito para jogar no Mission Mode.
Xaldin

Xaldin, o Lanceiro do Tornado, é o Nobody de Dilan e o número III na Organização XIII. Ele controla o vento, e usa seu poder sobre o ar para manipular livremente suas seis lanças sem tocá-las diretamente. Ele comanda os Dragon Nobodies, e tem o segundo trono mais alto entre a Organização.
Xaldin aparece em Kingdom Hearts II como um vilão em Beast Castle, e passa seu tempo no jogo tentando mergulhar Beast em desespero, na esperança de transformá-lo em um Heartless, criando assim um Nobody. Xaldin é um personagem jogável em Kingdom Hearts 358/2 Days ' s Mission Mode.
Vexen
300px-Vexen Days.png
Vexen, o Acadêmico Gelado, é o Nobody de Even e o número IV na Organização XIII. Ele controla o gelo e usá-lo para comandar as tempestades e nevascas, tornando seus adversários em gelo sólido, enquanto se defende com seu escudo maciço.
Vexen foi o mais alto membro do ranking da Organização a adentrar o Castle Oblivion, mas ironicamente ele é o primeiro membro da Organização a ser eliminado. Ele criou uma réplica de Riku e usa a réplica para a realização de vários experimentos sobre Riku e Sora. Vexen aparece em Kingdom Hearts: Chain of Memories. Ele aparece em Kingdom Hearts 358/2 Days como um personagem jogável em Mission Mode.
Lexaeus
326px-Lexaeus Days Artwork.png
Lexaeus, o Herói Silencioso, é o Nobody de Aeleus, o número V da Organization XIII. Ele exerce o controle sobre a terra e usa seu enorme Machado-Espada para criar terremotos e atingir brutalmente seus adversários.
Lexaeus aparece em Kingdom Hearts: Chain of Memories durante a história Riku 's, trabalhando com Zexion e Vexen para tentar manipular Riku para serví-los. Em contraste com seu estilo de luta e físico, ele é um conspirador disciplinado que sempre tenta manter as pessoas como Vexen na linha. Lexaeus aparece emKingdom Hearts 358/2 Days como um personagem jogável em Mission Mode. Tetsuya Nomura disse que Lexaeus "tem movimentos lentos, mas tem um poder de ataque poderoso. "
Zexion
6-Zexion.png
Zexion, o Misterioso Mascarado, é o Nobody de Ienzo, o número VI da Organização XIII, e um dos antagonistas da história de Riku em Kingdom Hearts: Chain of Memories. Ele cria ilusões para lutar por ele. Ao contrário dos outros membros da Organização, a arma Zexion era inicialmente desconhecida, e seus talentos foram utilizados fora de combates normais. Em Kingdom Hearts Re:Chain of Memories, a arma Zexion foi revelada sendo um livro chamado Lexicon (um termo grego usado para "dicionário").
Zexion apareceu em Kingdom Hearts: Chain of Memories como um participante na luta dentro da Organização entre os membros mais novos e veteranos. Ele também é fundamental para a trama no uso de Riku como uma marionete em Castle Oblivion. Zexion também aparece em Kingdom Hearts 358/2 Days, como um dos personagens jogáveis ​​no Mission Mode.
Saïx
Xiiiorder07saix 2.png
Saïx o Adivinho Lunar (Demônio que dança sobre a lua) , é o Nobody de Isa, o número VII na Organização XIII, bem como o segundo em comando de Xemnas, o antagonista principal em Kingdom Hearts II e Kingdom Hearts 358/2 Days. Ele retira o poder da Lua, e usa esse poder para introduzir uma raiva furiosa quando ele ataca impiedosamente os adversários com sua espada maciça. Ele comanda os Berserker Nobodies.
Apropriadamente, Saïx é o penúltimo membro da Organização a ser derrotado. Junto com todos os outros membros da Organização em Kingdom Hearts 358/2 Days, Saïx é um personagem jogável em Mission Mode.
Axel
400px-Axel Days 2.png
Axel tem como melhor amigo Roxas.
Axel tambem e da organização 13,ele parenta ser muito fiel aos amigos
no final ele morreu para proteger Sora e os outros , Axel é o numero VIII da organização XII
Demyx
Demyx O Melódico Noturno, o número IX na Organização XIII. Ele controla a água, e usa sua arma, uma Sitar, um instrumento musical para fazer a água lutar por ele na batalha. Ele comanda os Dancer Nobodies.
Demyx desempenha um papel menor em Kingdom Hearts II, onde ele é encarregado de perseguir Sora para libertar "a verdadeira disposição" de Roxas. Embora ele não gosta de lutar, ele é direcionado para uso "agressão" contra Sora e seus companheiros para trazer Roxas para fora. Demyx é um personagem jogável no Mission Mode em Kingdom Hearts 358/2 Days.
Luxord
Luxord, o Gambler of Fate, é Rank X dentro da Organização XIII. Ele possui opoderdemanipulação do tempo, e usa sua habilidade para forçar seus oponentes para jogar jogoscronometrados, comconsequências lamentáveis ​​se eles nãopodemaprender as regras e perder.Ele comanda oNobodies Gambler.
Ele assediado Sora e seus amigos em Port Royal, jogando um jogo com elesenvolvendootesouro amaldiçoado asteca .Mais tarde, batalhas Sora sozinho nomundo que nunca foi, e é o terceiroao último da Organização XIII a cair.

Junto com o resto da Organization XIII, Luxord aparece em KingdomHearts 358 / 2Dayscomo um personagem jogável em Mission Mode
.Marluxia
280px-Marluxia Days.png
O Assassino Gracioso. Número XI da Organização XIII, o senhor do Castelo Oblivion e o principal antagonista da história de Sora em KH COM
Marluxia um membro da organizaçao 13 ele pretende trai a organizaçao e fazer as coisas do seu jeito,mais foi inpedido pelo Sora e Riku.
Marluxia,usa uma foice como arma e tem como natureza rosas,eo proprio controle com heartless
Larxene
Larxene.jpg
Larxene, A Ninfa Selvagem, a número XII na Organização XIII. Larxene é a único membro da Organização que pertence ao sexo feminino. Ela tem uma natureza muito sádica, tem controle sobre o raio, e usa-o para massacrar os oponentes com ataques rápidos e ao mesmo tempo atacando-os com suas armas: Facas eletrificadas.
Ela é um dos membros presente no Castle Oblivion durante Kingdom Hearts: Chain of Memories e faz parte de uma luta interna entre os membros superiores e os novatos. Larxene também aparece como um personagem jogável no Mission Mode de Kingdom Hearts 358/2 Days e é a primeira mulher a ser um personagem jogável na série.
Roxas Org XII
Roxas ficou cerca de 358 dias na org , ele foi o ultimo membro a entrar, quando entrou ainda não sentia nada, e não tinha pensamento formados , mas com o passar do tempo criou um élo com axel (nunber VIII) e xion( nunber XIV) que entro na organização XIII logo depois de roxas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...