14 de jun. de 2011

Sony: "90% dos jogadores da PSN regressaram" !!



Jack Tretton comentou, "Sempre fomos vigilantes com tudo o que acontece. Se vocês lerem os jornais, irão ver que as companhias estão sendo sempre bombardeadas por pessoas que querem quebrar a segurança. Mas, isto foi na verdade uma chamada de atenção real que tivemos que passar. Agora sentimos que os nossos sistemas estão mais seguros que nunca".
http://images.vg247.com/current//2011/06/tretton-e311.jpgAssim, de acordo com Jack Tretton, já retornaram "para casa" mais de 70 milhões de pessoas, mas ele espera que ainda aumente mais o número de inscritos na PSN até final do ano. Sobre aqueles que estão mexendo nos consoles, e se a Sony irá atrás deles, Tretton afirma que isso foi um equívoco, e que apoiam os produtores independentes.
"Se isso é ser hacker, então estamos apoiando esses projetos. Mas afirma que não estão apoiando alguém que tenta penetrar no aparelho para rodar software piratas ou até na possibilidade de tombar a plataforma.
Lembrando que hoje no fórum oficial PlayStation, foi anunciado que amanhã, quarta-feira, a PlayStation Network estará offline. Durante esse período não poderão acessar à PSN, e os que estiverem ligados poderão perder a ligação.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...