15 de jun. de 2011

Jogadores Hardcore não odeiam o Kinect!!


Kudo Tsunoda, responsável pelo Kinect, exaltou uma vez mais as virtudes do Kinect afirmando que os jogadores hardcore não odeiam o Kinect, els só estavam à espera que as Produtoras desenvolvessem títulos mais ao gosto deles.
http://images.vg247.com/current//2011/06/20110614kinect.jpg"Nunca pensei que os jogadores hardcore fossem de alguma forma hostis para o Kinect. As pessoas dizem. Uau, realmente gostaríamos de ter o Kinect nos jogos que gostamos e nos gêneros que mais jogamos," comentou Tsunoda.
"Para mim isso é como dizer que realmente gostamos do Kinect e que gostaríamos de que ele fosse parte da experiência dos jogos que jogamos normalmente. Nunca vi isso como algo que tivemos que enfrentar," relembrou. Tsunoda destacou que o número de experiências que irão implantar com o Kinect vai triplicar até ao final do ano, e que haverá muitos gêneros distintos para o periférico.
"Acho que esse é um dos grandes pontos fortes do Xbox: não importa que tipo de pessoas você seja, se um hardcore ou não, se gosta de jogar com o controle ou não; o que nós queremos fazer é que as pessoas possam jogar a jogos no nosso console da forma que queiram, e que os produtores possam criar experiências da forma que eles desejarem."

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...