16 de jun. de 2011

Kinect vai demonstrar o seu poder em dois anos !!


Nós já sabemos que o novo Forza 4 fará uso do Kinect, não só para uma visita virtual ao carro, mas também para condução e head tracking  na corrida. Os produtores do jogo, o estúdio Turn 10, não para de elogiar o Kinect, embora numa recente entrevista com o GamesInustry, Dan Greenawalt, produtor do jogo, afirme que em dois anos iremos ver a verdadeira revolução.
http://images.vg247.com/current//2011/06/20110616kinect.jpgDan Greenawalt comentou, "Estamos a três anos de distância para vermos gêneros totalmente novos, que nasçam fora deste tipo de pensamento. Colocar uma ideia num mercado, especialmente em grandes títulos, demora anos. Portanto não é uma questão de vermos uma coisa bem legal sendo colocada em um jogo e seis meses depois tem isso implementado - este não é o caso".
Para exemplificar, Greenawalt compara o Kinect a um novo país, uma nova fronteira para ser descoberta. Acredita que as capacidades de produção com o Kinect apenas tiveram o seu início.
Greenwalt continua, "Daqui a três, quatro anos iremos olhar para trás, para o tipo de gêneros que originalmente foram lançados, e ver o tipo de jogos que iremos lançar para a frente, iremos dizer 'aquilo foi o início de algo em grande'. Não posso dizer o que essas grandes coisas são. Algumas são ainda secretas, mas a maioria eu não conheço".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...