11 de fev. de 2016

CONHEÇA O PLAYBOX, O VIDEOGAME “PORTÁTIL” QUE RODA JOGOS DE PS4 E XBOX ONE.

Eu postei uma noticia sobre um Xbox One portátil aqui no blog uma vez, falando sobre o Xbook. Esse mesmo criador criou também o PlayBook 4, que em todo caso é um Playstation 4 portátil. Mas agora ele teve uma brilhante ideia, e colou os dois em um só, assim nascendo o "PlayBox 4One"



PlayBox é semelhante aos outro projetos do criador: um notebook com peças de videogame e carcaça modificada. Porém neste caso, peças tanto de Playstation 4 quanto de Xbox One foram utilizadas, fazendo assim com que o aparelho rode jogos dos dois sistemas. 

O sistema do PlayBox é simples, logo atrás do aparelho existe um botão para decidir qual dos dois consoles irá rodar, pois os dois não podem rodar juntos, e um cabo de energia. Além de oferecer a possibilidade de que em um único aparelho o jogador possa curtir exclusividades dos dois sistemas sem se preocupar “com qual é o melhor”. E ainda cabe em qualquer lugar em sua instante (ou até mesmo em uma mala de viagem) 

Mas se você já está empolgado ao saber da existência deste aparelho, calma lá! Ao contrário dos dois consoles modificados que podem ser encomendados no site do modder (e que custam em média US$ 1.500), o PlayBox ainda é um protótipo, existindo apenas uma unidade no mundo por enquanto.

Veja um video do criador, mostrando a sua magnifica invenção.


Você deve está se perguntando se o PlayBook estará a venda. O criador  Ed Zarick disse que existe essa possibilidade, mas será vendido mais caros do que seus outros "notebooks" pelo o fato do processo de criação ser mais dificultoso. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...