16 de fev. de 2016

Confirmado! Não haverá Assassins Creed em 2016

Descanso merecido! A Ubisoft confirmou que esse ano não terá lançamento de Assassins Creed, e por qual motivo? A Ubisoft ouviu a opinião do seu publico e resolveu dar uma pausa esse ano, para ter mais calma e mais criatividade pra lançar um Assassins Creed que não decepcione, que foi oque aconteceu do Black Flag até o Syndicate.



Assassins Creed estava precisando de uma pausa urgente, e não é de hoje, a serie estava sendo desgastada e cada jogo lançando era uma decepção, então felizmente, a Ubisoft anuncia uma pausa.


Segue abaixo a declaração da Ubisoft: 

"É uma época empolgante para Assassin’s Creed.
Faz poucos meses desde a estreia de Jacob e Evie Frye, as estrelas de Assassin’s Creed Syndicate. Estamos orgulhoso da equipe talentosa na cidade de Québec, a de todos os nossos estúdios ao redor do mundo que ajudaram a trazer as aventuras de nossos Assassinos gêmeos pela Londres Vitoriana à vida. Nós verdadeiramente esperamos que voces gostem de jogar Assassin’s Creed Syndicate tanto quanto os nossos estúdios gostaram de produzi-lo.
Também, nós recentemente revelamos as primeiras imagens do indicado ao Oscar Michael Fassbender em ação como nosso principal Assassino no futuro filme Assassin's Creed, que chega aos cinemas em 21 de Dezembro de 2016. Tendo já visitado o set de filmagens, mal podemos descrever o quanto é surreal e empolgante andar pelos salões da Abstergo no mundo real, ou ver as réplicas precisas do arsenal dos Assassinos. Nós temos um elenco e equipe excepcionais que querem honrar a rica história de Assassin's Creed e trazer uma perspectiva inédita à batalha constante entre Assassinos e Templários que seja adequade às telonas.
Este ano, também estamos dando um passo para trás e re-examinando a franquia Assassin’s Creed. Como resultado, nós decidimos que não haverá um novo jogo Assassin’s Creed em 2016. Desde o lançamento de Assassin’s Creed Unity, nós aprendemos muito com as suas opiniões. Nós também atualizamos nossos processos de desenvolvimento e nos recomprometemos a fazer de Assassin’s Creed uma franquia de mundo aberto de primeira classe. Estamos usando este ano para evoluir as mecânicas de jogo e para nos certificar de que estamos entregando a promessa que Assassin’s Creed oferece de experiências de gameplay únicas e memoráveis que fazem da História o playground de todos.
Teremos mais tempo para compartilhar em todos os assuntos acima em breve. Nesse meio-tempo, queremos agradecer aos nossos milhões de fãs por todo o mundo pelo seu apoio contínuo."



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...