3 de fev. de 2016

Artigo: Mudanças no canal - Reborn Gamer!

Como muitos seguidores do blog sabem, eu sou youtuber há muito tempo. Agora com uma nova conta pois a minha antiga foi hackeada. Esse post não se trata sobre noticias, analises ou outras coisa, e sim sobre o meu canal. Coisa que eu pretendo mudar, ou acrescentar. Irei postar aqui para ver a opiniões de vocês do que irão achar sobre o novo estilo do canal. 



HISTORIA:
Antes de qualquer coisa, irei contar um pouco sobre a minha historia no youtube,
Eu entrei no youtube com 12 anos de idade, no dia 20 de abril de 2009. Eu era apenas uma criança, com uma voz fina e sem emoção para gravar detonados. Sim, esse era o tema da época: Detonados! Era a maior moda na época de ouro dos Detonadistas do Youtube. E eu me tornei um deles, e fui bem recebido. Meu primeiro detonado foi o Tenchu 3, eu fui o primeiro detonadista a gravar detonados desse jogo, foi ai que o DetonadistaBoy (eu) ganhou mais ou menos 10 mil visualizações no canal, e mais de 800 visualização em cada vídeo do Tenchu, ganhando assim uma media de 900 inscrito em 3 anos. Muito poucos inscritos para tantos anos, mas para um detonadista que não pedia Likes e nem sequer divulgava o seu canal direito, é um vitoria! Sem falar que eu ganhava "5 estrelas" na maioria dos meus videos na época. 

em 2011 eu fui chamado para esse blog, eu era apenas um CDC, fui o primeiro detonadista desse blog, e também a fazer videos comentos e posta-los aqui. Tinha uma pancada de CDC's e ADM's. O Junior, Matheus, Lil Wayne, Eu, e muitos outros. Todos foram saindo de pouquinho até o blog ser completamente abandonado em 2012. E eu continuei a postar, mas sozinho não dava graça. e acabei abandonando e me concentrei mais no meu canal. 

Nesse mesmo ano, em 2012, quando eu estava andamento o meu primeiro "Playthrough" do "Amnesia: The dark Descent. Nesse playthrough eu ganhava mais de 300 views por semana e mais de 200 likes, eu estava muito feliz, pois meu canal estava crescendo inacreditavelmente.

Até que um dia, eu voltei de viagem, gravei o meu próximo vídeo, o editei, e quando fui entrar no meu canal para postar mais um vídeo do Amnesia, eu recebi a triste mensagem:

















Eu fiquei triste pra caramba, meu canal estava dando certo depois de anos de esforço, pra depois saber que fui hackeado! Perdi todos os meus videos, todos os meus inscritos e tive que recomeçar do zero. Mas mesmo assim eu não desistir e ai que surgiu a Reborn Gameplay! continuei empolgado, com a fé que recuperaria todos os meus inscritos, e há quem queria enganar? Desde 2012, até hoje, tenho apenas 51 inscritos! Claro, isso não é ruim, eu gosto muito disso! Mas comparado com oque tinha antes. 



Meu primeiro video nesse novo canal:



AS MUDANÇAS:
Agora vamos acabar com a parte sentimental, e falar sobre as mudanças e os acrescentos que o Reborn Gamer terá!

NOVO NOME:
Eu focava apenas nos gameplays e detonados, por isso o canal passou a se chamar Reborn Gameplays. Mas porque isso? Porque como minha antiga conta foi hackeada, eu tive a "criatividade' de colocar "Reborn" que inglês significa (Renascido). Sacaram? eu voltei, por isso o "Renascido" rsrs.

Mas eu cansei de gravar apenas Gameplays e detonados! Agora o canal aderiu outro nome "Reborn Gamer" onde não trará apenas Detonados e Gameplays, e sim TUDO sobre o mundo dos games, como: Noticiais, Analises, especiais e muitos outros que irei falar abaixo;



  • Noticias mensais: O canal irá trazer noticias mensais que serão postadas no aqui no blog. Todo mês terá noticias sobre o mundo dos games!
  • Analises: Também terá analises, dos jogos que são lançados, ou até mesmo de sagas, trilogias, e qualquer outro tipo de jogo! Não, não irei imitar o Zangado Games
  • Especiais: Assim como no blog, o canal também possuirá especiais, atualmente já estou em andamento com o especial " Os maiores gênios do mundo games" que em breve estará no ar no youtube e também no blog. 
  • Assuntos polêmicos: Esse quadro irá se tratar sobre os assuntos mais conversados e que causaram polemicas no mundo dos games, como por exemplo a dublagem da Pitty em Mortal Kombat X. O assunto polemico mais atual que eu me lembro até agora. 
  • Primeiras impressões: Jogando um game pela primeira vez, seja ele lançamento ou não. 
  • Detonados: Sim, o canal continuará com detonados, só que dessa vez com uma qualidade muito melhor! Atualmente estou gravando o Detonado do Tomb Raider 2013 para PC.
  • Gameplays: Sim, o canal também irá continuar com gameplays avulsas, só que será menos e é apenas para dar uma descontraída no canal.
E muitos outros quadros que pretendo fazer, alguns pegando daqui do blog como "Sessão nostalgia" "Conversa Gamer", etc.

NOVO LOGOTIPO:












Esse é o logo provisório do canal, em breve irei fazer um melhor e mais bonito, assim como a capa do canal, que também não está muito boa, mas é melhor do que nada né?

INTRO:
O canal está com um Intro que tembém é provisoria, e que pretendo mudar pra melhor em breve.
No video abaixo, você verá a intro provisoria do canal:




CONCLUSÃO:



E ai, oque vocês acharam das mudanças que terão no canal? Se vocês gostaram, se inscreva clicando aqui para receber o primeiro video que fará a diferença no canal " Os maiores gênios do mundo dos games" que estará ao ar em breve.

Aceito sugestões e criticas, desde que sejam construtivas.

Então por enquanto é só, espero que tenham gostado e até o proximo Post! Vlw, Flws!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...