10 de jun. de 2016

Saiba como jogar com a Tracer - Overwatch

  E ai pessoal, tudo tranquilo? estou trazendo uma serie para o blog, ela se trata do recém lançado Overwatch, o jogo que chegou abalando e já está sendo adorados por todos que estão jogando. 

Essa serie servirá de ajuda pra quem quer jogar bem Overwatch, então eu trouxe essa serie que será dividas por personagens, começaremos com a Tracer, a queridinha do jogo, a garota propaganda do game, o rosto de Overwatch. 






















Antes de começar a dar dicas e dizer algumas estrategias, primeiro irei mostrar todas as habilidades da Tracer:

HABILIDADES:
Bomba Eletromagnetica: Poder especial. Joga uma bomba que gruda em inimigos, no chão e nas paredes. 
Teleportar: Se teleporta até 3 vezes
Recordação: Volta 3 segundos no tempo
Pistolas eletromagnetica: Duas pistola que atira balas de plasma
Classe: Ofensiva
Nunca pare de se movimentar:














A Tracer pode ser a personagem mais rápida do jogo, mas também é a mais vulnerável a seus inimigos, em questão de dano ela não é tão forte, e também sua vida é fraca e ela é muito fácil pra morrer, menos de 10 tiros já a mata, então fique sempre se teletransportando, assim que você avistar algum inimigo, faça de tudo pra não ser acertada por ele. 

 Saiba usar as habilidades da personagem com sabedoria:
Não basta apenas se teletransportar igual um louco pelo o cenário, a Tracer possui apenas 3 teleportes, volta apenas 3 segundos no tempo, a explosão da sua bomba eletromagnética não tem um alcance longo, e as 40 balas de suas metralhadora acaba em menos de dois segundo. Abaixo estarei explicando como usar essas habilidades em um pequena lista:

Teleporte:
Como eu disse, a Tracer possui apenas 3 teleportes, assim que você usa tem que esperar carregar pra usa-los novamente, e o carregamento não é tão rápido, então nunca use os 3 teleportes de uma só vez porque a Tracer sem eles é muito lenta, deixe pelo menos um teleporte sobrando, pois assim você poderá fugir em algum momento critico, fugir de algum emboscada ou até mesmo usa-lo para atacar algum oponente. Você pode simplesmente atirar e sumir, já que o teleporte da personagem é tão rápido que os inimigos nem notam quando é usado. Ela apenas desaparece e o oponente nunca sabe pra onde ela foi parar. Então use essa oportunidade pra atirar 

Recordação
A Tracer volta apenas 3 segundos no tempo, mas apenas ela, os inimigos e o restante do cenário não são afetados e continuam do mesmo jeito que estavam antes de ativar a habilidade. Ela volta no tempo incluindo com sua energia anterior caso tenha recebido algum dano, isso é muito útil pois serve de uma segunda chance pra quando você estiver na beira da morte. 

Essa habilidade deve ser mais usada para momentos de escape, por exemplo. Se você for abatido por algum personagem, basta apenas voltar no tempo e num piscar de olhos para os seus inimigos você se safou, se você cair em um abismo, apenas volte no tempo que você irá se salvar, se estiver morrendo, volte no tempo de novo. Essa habilidade é muito útil pra essas coisas. 

Bomba Eletromagnética: 
Esse é o golpe especial da Tracer, ele é bom, porém fraco, como eu disse o alcance da explosão dessa bomba é muito curto, então é bom usa-lo com inteligencia.
Em muitas partidas você vai encontrar torretas inimigas, use a bomba para destruí-las, mas com sabedoria. "Mas como assim usar uma bomba com sabedoria, Victor?" Simples, use o teleporte para chegar até a torreta, se ela estiver muito longe use os três, jogue a bomba na torreta e volte no tempo rapidamente, assim a torreta será destruída, mas é sempre bom ser rápido, pois a mira da torreta é automática, ela pode te acertar facilmente.

Pode ser usada também pra deter alguns inimigos tanques, como a D.VA, Bastion, etc. Já que eles são grandes e demoram pra morrer. É sempre bom voltar no tempo depois que bomba for plantada em algum inimigo, então, sempre mire neles, nunca jogue a bomba diretamente no chão ou na parede, pois quando está grudada no inimigo ele pode correr pra perto de outro jogador, assim você ter um double kill ou mais.

Sempre tente chegar por trás:


A tracer é muito boa pra pegar os inimigos de surpresa, e bater de frente com os inimigos com ela não é uma ideia muito boa, então sempre que você dar de cara com um inimigo, tente dar a volta usando o teleporte e pega-lo por trás, dependendo do inimigo, você vai mata-lo de primeira. Isso também vale pra quando o seu objetivo é atacar ou escoltar uma carga, apenas chegue pelos os fundos.

Isso é muito útil para usar a Bomba Eletromagnética em personagens tanques ou torretas.

Preste muita atenção em sua munição:


A Tracer não tem um poder de fogo muito forte comparando com outros personagens. Suas armas carregam apenas 40 balas e elas acabam em menos de 2 segundos, a unica sorte nisso é que o carregamento delas são rápidos.

Enquanto você estiver atirando em um inimigo e sua munição acabar, se prepare pra dar um teleporte e fugir, depois que ela carregar volte no tempo (pois ela demora menos de 3 segundos pra carregar) se seu inimigo ainda estiver lá, continue atirando nele e finalize-o. Se caso você não tiver o teleporte uso o ataque corporal, não é um ataque tão forte mas vale a pena tentar. Fácil né? Mas preste muita atenção na munição da Tracer, ela vai te deixar na mão algumas vezes.

TREINE:


Não basta ler essas informações e tentar apenas um vez. O segredo do sucesso é o treino e disposição. Você não vai conseguir jogar bem com a Tracer de primeiro só porque leu esse post. Treine, e continue treinando até ser um bom jogador com a personagem!

Então é isso galera, até mais e podem aguardar, estarei trazendo todos os personagens do jogo pra essa serie que serve apenas pra ajudar vocês, mas vai demorar um pouco, pois tenho que aprender a jogar com todos eles ainda! Até mais!






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...