5 de jun. de 2016

Battlefield 1 - Novidades

Pois eis que estou de volta, e trago novidades!



Essas novidades surgiram nas ultimas semanas, criando um certo reboliço no mundo dos jogos, criando concorrência, e trazendo spoilers!

Eis as novidades: 

- Battlefield 1 terá os maiores mapas da serie: Um dos produtores da DICE, Aleksander, disse que Battlefield 1 terá um dos maiores mapas já feito por eles, mas também haverão mapas pequenos focados em infantaria.

- Battlefield 1 terá modos de jogo coerentes com a época que se passa no jogo: Em uma entrevista Daniel Berlin disse:

" estamos fazendo modos de jogos que são da época, fazemos eles se encaixarem nessa era. Isso é algo que estamos trabalhando. " 

Isso significa que os modos de jogo disponíveis em Battlefield 1 vão ser próprios para a primeira Guerra Mundial, propondo assim que que os modos de jogo do Battlefield 1 não vão ser apenas uma cópia dos outros jogos da série.


- Data marcada para a primeira gameplay de Battlefield 1: A primeira gameplay de Battlefield 1 será ao vivo. 64 jogadores irão participar da primeira transmissão do game, os membros do Battlefield Friends, Noob StoneMountain64 serão os Capitães e vários outros jogadores "famosinhos" do Youtube e Twitch.

A transmissão ocorrerá durante o evento da EA Play no dia 12 de Junho ás 18:00 (Horário de Brasília). 


Confira abaixo os times e os participantes que serão destaque:

Time Stone:
StoneMoutain64 (Capitão)
DiabloX9
Vardoc1
QJB
Duxativa
MrMuselk
OneCheesyMofo

Time Neebs:
Noob-BattlefieldFriends (Capitão)
JackFrags
Levelcap
Engineer-BattlefieldFriends
ImAnderZEL
DooM49
Stodeh

Bom gente, é isso que eu tenho para lhes trazer hoje, caso saia alguma noticia nova, essa noticia será postada e publicada aqui no All Games Brasil, por isso fiquem ligados!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...