29 de jan. de 2016

Zombie Age 2 - Analise - Android/iOS






Eu estava vagando pelo o profundo abismo da PlayStore, procurando algum jogo legal para escrever uma boa analise para o blog, baixei vários jogos que irei trazer pra cá como Into the Death, Frontline Comando, N.O.V.A, Brothers of Arms. Hay Day,Mas por enquanto, o único que me deixou extremamente viciado e com vontade de escrever uma analise foi o Zombie Age 2

SOBRE:



Zombie Age 2 é um game produzido pela Redantz Studios. É um jogo onde você precisa ter uma boa pontaria para detonar centenas de criaturas sedentas por sangue que estão pelo o seu caminho. Diferente do seu antecessor, aqui você não se encontra resguardado por trás de uma barricada, e sim tem a total liberdade para explorar as ruas e matar os mortos-vivos de uma maneira bem divertida.

PARTE TÉCNICA: 

Zombie Age 2 tem uma parte técnica simples, com gráficos de animação e muito bem desenhado. O jogo não possui dificuldade, sendo assim já começando com uma dificuldade padrão, na qual a cada fase o jogo vai ficando mais difícil. 

Jogabilidade.


O jogo possui uma jogabilidade bem gostosa de se jogar e possui comando muito simples e fáceis de se acostumar, O personagem apenas anda, bate, atira e recarrega a sua arma.

Cenario   


O cenario do jogo é são muito bonitos, a cada fase do jogo, o cenário é diferenciado. O clima também pode ser diferenciado, pode está chovendo, ventando ou até mesmo nevando.

Pelo o cenário estão espalhados vários itens que podem ser pegos como munição, medicamentos, e outros tipos de vestimentas como luvas, botas e coletes, cada uma serve pra melhorar seu personagem em um aspecto. As luvas por exemplo, melhora a força do seu personagem com a arma de combate corpo a corpo, as botas o deixa mais rápido e o colete serve para te proteger dos ataques dos zumbies por um tempo determinado. E além dessas vestimentas tempos outros tipos de itens como um Imã, que serve para puxar todas a moedas do cenário para o personagem. Até mesmo armas de fogo são espalhadas pelo o cenário, mas assim que as balas da arma acabar, você à perderá.


TIPOS DE MISSÃO:
 O jogo não é só apenas sair por ai matando Zombies, claro isso também faz parte, mas tem outros objetivos como proteger uma pessoa idosa até chegar ao ponto de fuga, ficar atrás de uma barricada protegendo a defesa e derrotando Zombies, passar um determinado tempo para tentar sobreviver a um ataque, explodir determinado números de TNT's e muitos outros objetivos. 

OS ZOMBIES:
  Existem vários tipos de Zombies espalhados pelo o jogo, uns são mais forte do que os outros, outros são lentos, outros são mais rápidos. Os que são lentos são mais resistentes e difíceis de matar, e aqueles que são rápidos são mais fracos e fáceis de matar. Outros são mais altos e quase impossíveis de matar e também tem zombie que tem ataque a longa distância, eles jogam facas para te atingir, assim dificultando mais a sua jogabilidade. Sem falar nos zombies literalmente gigantes que possuem no jogo.

JOGUE COM AMIGOS OU COM NPC's


Você não precisa está sozinho por toda a jogatina, o jogo lhe dá opções para jogar com amigos, ou até mesmo junto com um NPC's que irá lhe dar suporte durante a missão. Como vocês estão vendo na imagem acima. O protagonista está contando com a ajuda do "Exterminador do futuro" Não, não é brincadeira, os NPC's são inspirados em artistas ou figuras famosas como o Rambo ( Silvester Stallone) ou o Exterminador do futuro (Arnold Schwarzenegger). Você também pode jogar com os amigos, com os seus próprios personagens.


                                               
     Escolha até 17 personagens.

  O jogo possui até 17 Characters para serem obtidos, alguns você compra com o próprio dinheiro do jogo, outros você compra o seu próprio dinheiro, ou seja, dinheiro vivo, mas esse dinheiro vivo pode ser conseguido no jogo a cada vez que eu personagem sobe de level. 

Os personagem possuem habilidades próprias, alguns são mais rápidos, outros são mais fortes, outros possuem mais moedas do que os demais, outros são melhores com arma corpo-a-corpo, e por ai vai. 

 Grande histórico de armas 

                    
O jogo possui um grande histórico de armas, é possível encontrar a venda de uma pistola até a uma Moto-serra, rifles e muito mais. Também tem como dar um Upgrade nas armas, quando uma arma chegar a 3 estrelas é porque ela já está no máximo e mais potente, assim podendo matar um zombie em menos de 3 tiros.

CONCLUSÃO: 



Zombie Age 2 é uma ótimo  jogo para Android. O jogo é bem simples e viciante. "e ai, Victor, recomenda?" Sim, eu recomendo muito, e garanto muita diversão.

Agora estou jogando o Zombie Age 3, que está mil vezes melhor doque esse, e em breve estarei trazendo uma analise desse também. E quem sabe uma analise do Zombie Age 1? É que vamos ver aqui na All Games Brasil!

 O jogo está de graça na App Store e também na Play Store. Aproveite!

NOTA: 9.0 - IMPERDÍVEL. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...