21 de jan. de 2016

Deus Ex: Mankind Divided - Prévia

E mais uma vez cá estou eu, trazendo mais uma nova analise, desta vez será o jogo Deus Ex: Mankind Divided, esse game ainda será lançado, mas pela enorme quantidade de conteúdo mostrado do game, já da pra ter noção da historia inteira do game!



Esse game foi feito pela Square Enix, o jogo é do gênero RPG, primeira pessoa, stealth. Ele vai ser lançado em 23 de agosto deste ano, para as seguintes plataformas:


  • Playstation 4
  • Xbox One
  • PC 
O game conta com novos tipos de jogabilidade (formas de terminar as fases), agora o jogador faz suas próprias escolhas. e essas escolhas influenciaram no final do game, por causa disso o player não fica mais preso a uma só forma de terminar a fase, a fases que tem até cinco formas de terminar.

Spoiler Alert

Agora chegamos na melhor parte, caso você não queira saber parte da historia do jogo, não leia as próximas linhas!


Depois do incidente de Panchaea, milhões de pessoas atacaram os chamados "naturais". As pessoas estão agora mais que nunca contra, uma atitude que tem sido encorajada pelos Illuminati.
A ação decorre em 2029, em Praga, dois anos depois dos eventos de Human Revolution, Adam Jensen (Elias Toufexis), agora um membro do grupo anti-terrorista Task Force 29, que trabalha para a Interpol, é forçado a operar num mundo que tem crescido a desprezar a sua espécie. Armado com um novo arsenal de armas, ele deve escolher a abordagem certa, juntamente com quem deve confiar, a fim de desvendar uma grande conspiração mundial.
Como podemos ver a historia do game é muito bem formulada, o game tambem conta com novos tipos de inimigos e dificuldades.
Veja a gameplay que foi feita na E3 do ano passado (não preciso repetir que é um MEGA spoiler!).


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...