29 de jan. de 2016

Próximo lançamento da Mojang: Cobalt!

Parece que a Mojang não sabe se focar em apenas Minecraft. Dessa vez ela ta lançando um jogo novo, um árcade que será lançado para o Xbox One, Xbox 360 e PC.



O jogo se chama Cobalt, um game no estilo sidescroller. que são games de plataforma que a câmeras e deslocamento laterais, que vão apenas para a direita ou para a esquerda, assim como Mario Bross, Donkey Kong, entre outros.

O game era pra ser lançado no dia 20 de outubro de 2015, porém não pode ser lançado na época porque estava como muitos bugs, muito mais além do que eles esperavam. Mas agora o game está pronto e no jeito para ser lançado no dia 02 de fevereiro desse ano. 


A mojang divulgou informações sobre o seu novo jogo, como:  Modo Survival, Campanha Single Player com oito horas de duração,  multiplayer online e os desafios de combate e velocidade.


''Nos últimos seis anos,  equipe de desenvolvimento preparou uma quantidade ridícula de funcionalidades, desde mini-games de dança até pets, árvores falantes e pessoas em formato de cogumelos'' diz Owen, da Mojang. ''Jogadores poderão melhorar seus equipamentos e armas conforme a aventura progride. É ótimo''. - Owen reforça sobre o game Cobalt

VEJA ABAIXO UM TRAILER DO GAME!


Vale lembrar que se vocês tiverem o acesso ao alpha no Steam, a Mojang irá enviar um código de acesso ao game completo. 

Fonte: GeekComing

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...