1 de abr. de 2016

Pessimo jogo - The Last of Us. Opinião sincera.

Tem jogos que nasceram pra fazer historia, pra ficar marcado no mundo gamer, mas de nenhum modo The Last of Us convenceu. O jogo foi um sucesso estrondoso logo depois de ser lançado, agora oque a mídia e o publico viu nesse game, eu tento achar uma resposta até hoje. É fato afirmar que um apocalipse é uma fonte bacana pra gerar um jogo de ação e sobrevivencia, mas a Naughty Dog não soube aproveitar esse tema, e também não soube encaixa-la nesse jogo que é tão amado pela a critica... Exceto por mim. Minha opinião está logo abaixo:






Um jogo muito mal feito, sem graça, repetitivo, e personagem nada carismaticos... eu zerei o jogo e não o recomendo.
Antes de mais nada, só quero avisar que isso NÃO é nenhuma pegadinha de 1º de Abril.



Porque o jogo é ruim?
Você deve está se perguntando porque eu achei o jogo ruim? sendo que todos veneram o jogo, o negocio é o seguinte, cada um tem sua opinião, e eu achei o The Last of Us um jogo ruim... fazer oque né. Vamos lá para os motivos abaixo:

Personagens nada carismáticos:
Na minha opinião, pra um personagem ser bom, ele tem que conseguir carisma dos jogadores, e posso dizer que não gostei nada dos personagens, e porque? um personagem precisa ter expressão, diálogos cativantes, e muito outras coisas. Podemos pegar como exemplo o famoso Dante de Devil May Cry, aquele sim é um personagem bem feito e repleto de carisma. Engraçado, tem habilidades que poucos personagens tem, e é um cara marcante por causa do seu sarcasmo e da sua ironia. Diferente de Joel, que ta sempre com a mesma cara emburrada, como se tivesse raiva de tudo e de todos, sim, eu sei que é meio difícil ter um pouco de felicidade em meio a um apocalipse, mas oque custa um sorrisinho?


Sem falar na personagem mais chata do jogo, a garota é tão inútil que não sabe nem nadar, e no meio do jogo ela pensa em usar uma arma, agora eu te pergunto, se a menina não sabe nem sequer nadar, como ela vai usar uma arma? O jogo tem alguns personagens bons sim, mas sempre aquele que é bom no jogo, é uma aparição curta ou morre.








BUGS... MUITOS BUGS.
O jogo possui muitos bugs... claro, é normal um jogo ter bugs, mas The Last of Us é pior do que Assassins Creed nesse quesito. Temos como exemplo esse bug escroto que vocês estão vendo ai embaixo.


O bug que acontece no jogo de incio ao fim é a Ellie não ser vista pelo os inimigos no cenário. O que acontece se o protagonista ser visto pelo os inimigos? eles o matam né? Pois é, todos os inimigos veem o Joel, mas NENHUM ver a Ellie, ela pode dar um tapa na cara do npc, que ele vai ficar com uma cara de bunda se perguntando oque foi que aconteceu,  eu estou falando dos humanos, não dos infectados. Isso deixa o jogo facil de mais, pois o principal objetivo é proteger a Ellie, mas se for pra nenhum inimigo consegui ve-la. Do que adianta tentar protege-la? isso é mais um ponto negativo no jogo.

Infectados mal feitos. 
Pra ser um jogo de sobrevivencia que se passa num cenario pós-apocalíptico, tem que ser algo assustador. Aondo que essa coisa mal feita é assustador? A unica coisa assustadora é o Design mal feito dele. Apenas. Mas é algo que você se acostuma.  E oque deixa os infectados mais sem graça é o fato de eles serem cegos, como eu ja falei que o jogo fica facil de mais por que os inimigos humanos não verem a Ellie, imagina os infectados, que deveriam ser o tipo de inimigo mais assustador que o jogo devia ter, ele passa a ser o menos assustador porque é só você passar em silencio do lado dele que ele não te vê e nem sente a sua presença. Está ai mais um ponto  negativo.



GRAFICOS... O UNICO PONTO POSITIVO:


Um dos únicos pontos positivo no jogo são os gráficos, eles realmente são lindos. Isso eu tenho que reconhecer, pois pelo o especialista em jogos que eu sou, nunca deixo de reparar nos gráficos. A jogabilidade do jogo também é muito bem feita, é a unica diversão jogo, mas de resto, pode jogar fora. E quem ainda não jogou, não recomendo esse game.



CONCLUSÃO:

Muitos veneram esse jogo, mas eu suponho que seja só por modinha só porque o jogo ganhou uma nota boa. Não, o jogo não merece toda essa nota, eu tenho uma mente aberta e vi todos os tipos de defeitos que pode estragar um jogo, e todos esses erros que eu citei, tornou o The Last of Us, um jogo que tem tudo pra ser bom, na verdade tornou um jogo que não me agradou. Infelizmente ele não é grande coisa assim.


Então, por hoje é só, fico por aqui. Só pra avisar que cada um tem a sua opinião, me diga oque você achou de The Last of Us aqui, no espaço de comentário do blog. E espero que vocês respeitem minha opinião, assim como eu respeito a sua. Fico por aqui. Até a próxima.





































































    FELIZ PRIMEIRO DE ABRIL CAMBADA!!! 

Claro que isso tudo que eu escrevi não passa de uma mentira mais cabeluda que o Tony Ramos! Sem duvida nenhuma esse jogaço que foi apresentado nesse post é um dos MELHORES já lançado. Eu não iria postar uma pegadinha do tipo "Half-Life 3 foi anunciado", "Prince of Persia vai voltar"pois todos iriam saber de cara que era mentira.

Mas enfim, espero que vocês tenham descido a pagina até aqui pra saber que é apenas uma brincadeira rsrsrs. porque se não eu vou receber muitos xingamentos. O post é uma mentira tão grande que eu ainda nem zerei o jogo hahaah. 

Então, por hoje é só pessoal, até a próxima!

4 comentários:

  1. vey mais em carismo voce esta certo , esse joel é muito chato a ellie ja é mais legalzinha

    ResponderExcluir
  2. Tirando a parte do primeiro de abril, concordo com tudo escrito.
    O jogo é uma incrível bosta.

    ResponderExcluir
  3. Sendo pegadinha ou não, o jogo é horrível

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...