5 de abr. de 2016

Kratos na mitologia nordica? Continuação de God of War III?
















Esse está se tornando um dos maiores rumores já visto quando se trata de um jogo. Foram publicadas certas imagens que mostra como será o possível "God of War 4" que mostra o proprio Kratos que por sinal está muito diferente daquele que conhecemos, e um cenário muito semelhante ao cenário Nordico... Agora como podemos saber se é verdade? Pois é, por agora não podemos saber, a não ser que o proprio Studio afirme toda essa historia. 



O Deus da Guerra voltou? Vazamento “confirma” Kratos na mitologia nórdica

Antes que a duvida comece a surgir em um sua cabeça sobre o personagem que aparece na foto acima, achando que ele é o irmão do Kratos (Deimos)  provavelmente você possa está enganado.  pois várias das imagens vazadas o descrevem como sendo Kratos. Resumindo: de algum jeito, nosso deus da guerra realmente está de volta, mas agora em outra mitologia e muito diferente do que antes, e digo de aparecencia. E porque? dê uma olhadinha na foto abaixo:



Essa imagem descreve que Kratos possivelmente voltará barbudo, com um traje muito diferente do seu anterior e usa um machado como arma. O único detalhe que nos faz perceber que ele é realmente o Kratos é a sua tatuagem vermelha, e também o seu porte físico. O machado que Kratos está utilizando na foto é oque representa o estilo Viking, pois os vikings da mitologia nórdica usam machado, não é mesmo? estará em Alfheim (também chamada de Terra das Fadas) um dos nove mundos da mitologia nórdica, lar dos Elfos da Luz. Se você é fã do assunto, então sabe que este lugar está localizado na camada de cima dos galhos da Yggdrasil, a árvore do mundo.

ISSO SERIA ORIGINAL? TALVEZ! 
Como todos sabem, God of War é uma franquia consagrada no mundo gamer, sendo um dos jogos mais marcantes da geração passada e retrasada, marcando assim a sua chegado ao PS2 e PS3. 

Em 2010 foi lançado o God of War III, que mesmo com o final definitivo que apareceu no jogo, deixou os jogadores com uma pulga atrás da orelha após o seu "Pós-creditos" 
Em 2013, recebemos o Ascension, o Spin-off contando a historia antes de Kratos se tornar o Deus da Guerra. 

Podemos ficar animados com uma coisa. se realmente for verdade, o Kratos vai voltar para o PS4 e vai tirar toda aquela duvida que tivemos no final de God of War III. Pelo menos eu acho. 

Há tempos já circulavam rumores sobre o protagonista da franquia mudar de ares e buscar outro panteão para chacinar e se vingar. De acordo com alguns dados da conta @nerd_leaks – que já foi removida do ar às pressas – e do usuário do NeoGAF shinobi602, Kratos (sim, ele mesmo, e não outro personagem) vai voltar em God of War IV para caçar os deuses da mitologia nórdica.
O Deus da Guerra voltou? Vazamento “confirma” Kratos na mitologia nórdica

Se você não gostou muita da ideia de que o herói possa passar pelo o cenário Nórdico no PS4, a uma grande chance de ser apenas uma noticia falsa. Mas podemos considerar que o rumor veio do usuário shinobi602, que já acertou diversos rumores sobre a Sony.
Outro ponto importante é que o conteúdo está sumindo de forma extremamente rápida, sendo um possível esforço da Sony em abafar o vazamento de peso que, se estiver realmente corretor, o game irá aparecer na E3 2016, que está próxima. E como alguns jogos costumam vazar antes da E3 e sem a permissão da produtora, por que esse não poderia ser mais um? Pois é muito plausível que os dados tenham vazado antes. 

gow4

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...