18 de mar. de 2016

As lendas e mitos dos games - verdadeiro ou falso?

O mundo dos games é um mundo muito grande, cheio de duvidas, lendas, mitos, easter egg e muito mais.
Existem alguns boatos que podem ser verdadeiro ou falsos como, o pé grande em GTA San Andreas, O monstro aquático em Assassins Creed II e até mesmo a Lara Croft nua nos jogos... Mas será que são verdades ou mentiras? é oque vamos ver nesse post!



Lara Croft nua?





















Esse é um das duvidas mais famosas dos jogos. Há um tempo, alguns jogadores receberam a noticia que dá pra colocar a Lara Croft pelada em todos os jogos Tomb Raider se fosse digitado um tipo de código, e essa noticia se espalhou desde que foi lançado o seu primeiro jogo em 1996 como nessa época, quase ninguém tinha internet e a respostas pra essas suas duvidas eram as revistas dos jogos e afins. E claro, os fãs da Lara não iam pensar nem três vezes em ver seios triangulares né? quem iria perder essa oportunidade? Enfim, quando descobriram que essa noticia era falsa, todos ficaram bem tristes, mas, o mito da asas à imaginação, e hoje em dia oque não falta são Mods e Patchs que deixam a heroína totalmente pelada em todos e qualquer jogo da franquia.

LENDA: FALSA 

Monstro aquático em Assassins Creed II?



Sim, é isso mesmo, você não leu errado. Quando esse boato foi lançado, ninguém sabia se era verdade ou mentira, até ser comprovado que sim, é verdade. Esse monstro aquático se trata mais de um Easter Egg muito bem escondido, e que poucos acham sem ver turoriais, e a Ubisoft nunca nem falou nada sobre isso, pois isso é um Easter Egg, algo que tem que ser descobrido por jogadores, então quem achou, achou.

Passo a passo: 

Na tumba dos assassinos em VISITAZIONE´S SECRET, ative a alavanca inicial e pare na beira da água, olhando para frente, aguarde 40 segundos que uma animação irá revelar o monstro, em seguida puxe a alavanca novamente aguarde outra vez, e uma segunda animação começará 
Pra quem quiser ver em vídeo:


LENDA: VERDADEIRA

Pé grande em GTA: San Andreas?


A franquia GTA é uma das franquias que mais possuem Easter Egg na historia dos videos games, a Rockstar tem muita criatividade pra essas coisas. Mas muita gente acredita que um desses segredos é a aparição do Pé Grande no jogo. Mas isso não passa de uma lenda falsa e uma mentira sem pé nem cabeça. A origem desse boato foi a foto que aparece na casa do CJ, que aparece uma figura sombria no retrato, escondida por trás das arvores da floresta, a Rockstar pensou em colocar, mas acabou desistindo da ideia antes do seu lançamento.

LENDA: FALSA 

Dá pra visitar Gotham City no game Batman: Arkham City?


Para quem não sabe, Arkham é apenas um distrito da cidade de Gotham. Você com certeza ja tentou dar uma escapadinha de Arkham e passear por gotham, não é verdade? A fuga parece impossivel, pois toda vez que você tenta sair de Gotham, você toma uma saraivada de balas e é obrigado a voltar. Acontece que você pode ir sim pra Gotham através de um Bug, que é uma falha na programação do jogo, que permite aos cavaleiros das Trevas escapar e sair voando por Gotham City, A viagem pra Gotham não serve pra nada, pois a cidade não foi programada para os cavaleiro das trevas, então assim que você cair no chão, ou bater em algum prédio você vai simplesmente atravessa-lo

Passo a Passo:
Suba na quina de um outdoor ou de um parapeito e comece a atirar granadas de gelo uma atrás da outro. Num dado momento, o  Batman começará a subir no ar. Continue até ultrapassar a névoa sobre Arkham City. Então abra a capa e voe livremente até entrar em Gotham city.

Video:


LENDA: VERDADEIRA



Tem como falar ao telefone com o próprio Kratos?


Quem não Conhece o Gof of War? É uma das franquia de maior sucesso de todos os tempo, muitos jogadores conhece o Kratos. Em 2005, o primeiro jogo foi lançado, e a Santa Monica queria fazer algo que marcasse muito o lançamento do primeiro jogo que se tornaria uma das maiores franquias da Sony. E fez. O easter Egg de God of War permite sim você falar com Kratos, mas como? veja abaixo o passo a passo.

Passo a Passo:
Assim que você zera o jogo, quando você está subindo a escada para o trono de Aries, você verá que tem duas estatuas. Aposto que você já tentou quebra-las, mas desistiu né? Pois é, você não devia ter desistido. A demora para elas serem destruídas foram proposital, mas sim, elas são destrutiveis. Assim que destruir as duas, vai aparecer a tela de Save. Você salva o jogo e irá aparecer numeros embaralhados, só basta decifra-los e coloca-los em ordem, que você irá descobrir o numero de Kratos.

(1-888-447-5594), é só discar e ouvir Kratos matando o seu propário criador, o designer David Jaffe. E também pode ser encontrado outro numero depois de zerar o game no modo "God" (1-800-613-8840) E ouve-se outra mensagem diferente.

LENDA - VERDADEIRA

Video:
Esse vídeo é do Youtuber Fellipe Lima, não pedi a autorização para posta-lo aqui. Então darei os créditos do vídeo,


Pois é, entaõ por hoje é só. Irei trazer uma parte 2 falando sobre as lendas dos games! Espero que tenham gostado.
Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...