12 de set. de 2015

Prévia - Pokémon GO


A viagem entre o mundo real e o mundo virtual de Pokémon com Pokémon GO para dispositivos iPhone e Android! Com Pokémon GO, você vai descobrir Pokémon em um novo mundo, o seu próprio! Pokémon GO irá utilizar as informações de localização real para incentivar os jogadores a procurar muito longe no mundo real para descobrir Pokémon.

A série de videogame Pokémon usou locais do mundo real, tais como as regiões de Kanto Hokkaido e do Japão, Nova York, Paris como inspiração para os cenários de fantasia em que seus jogos se realizam. Agora, o mundo real será o cenário!



A série de videogame Pokémon sempre valorizou experiências abertas e sociais, como conectar-se com outros jogadores para desfrutar de negociação e de luta Pokémon. A experiência de jogo Pokémon GO vai além do que aparece na tela, como os jogadores explorar seus bairros, comunidades e o mundo em que vivem para descobrir Pokémon ao lado de amigos e outros jogadores.



Um pequeno dispositivo chamado Pokémon GO Plus irá permitir aos jogadores ir para desfrutar o jogo, mesmo quando eles não estão olhando para os seus smartphones. O dispositivo se conecta ao smartphone via Bluetooth e notifica o leitor sobre os acontecimentos no jogo, como a aparência de um Pokémon nas proximidades utilizando um LED e vibração. Além disso, os jogadores podem capturar Pokémon ou executar outras ações simples, pressionando o botão no dispositivo. Pokémon GO Plus está sendo desenvolvido e fabricado pela Nintendo Co., Ltd.




Pokémon GO está sendo desenvolvido pela Niantic, Inc. Fundada originalmente pelo co-criador do Google Earth, John Hanke como uma start-up dentro do Google, Niantic é conhecido por criar Ingress, o jogo móvel de realidade aumentada que utiliza tecnologia GPS para abastecer uma sci-fi história que abrange o mundo inteiro. Ingress tem atualmente 12 milhões de downloads em todo o mundo.

Niantic, Inc., The Pokémon Company, e Nintendo Co., Ltd., vai contribuir para o projeto Pokémon GO.

Além disso, Junichi Masuda da Game Freak Inc., o diretor do jogo da série de videogame Pokémon, também está contribuindo para o projeto. Ele está trabalhando duro para garantir que a diversão de Pokémon faz o seu caminho para este novo projeto, e também está olhando para chegar a novos tipos de jogabilidade, enquanto pensando em maneiras de conectar este projeto com a principal série de videogames Pokémon.


Pokémon GO estará disponível para download sem custo na App Store e Google Play. Em app-compras estarão disponíveis.


Lançamento em 2016!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...