19 de set. de 2015

Novo gameplay e detalhes de Metal Gear Online

Recentemente foi lançado o Metal Gear Solid V: The Phanton Pain, uma continuação do "Ground Zeroes"

Novo gameplay e detalhes de Metal Gear Online

The Phantom Pain terá como jogar online, e a Konami divulgou  diversos novos detalhes e um novo gameplay de Metal Gear Online, componente multiplayer de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, durante a Tokyo Game Show 2015. 

Metal Gear Online utilizará dos mesmos controles de The Phantom Pain, incluindo o uso de itens e equipamentos como o fulton para extração, armas, equipamentos e técnicas. Os servidores irão ao ar no dia 06 de outubro. Além disso, Snake e Ocelot serão algum dos personagens jogáveis no Metal Gear Online. 


A empresa também divulgou mais detalhes das classes disponíveis no jogo:
  • Infiltrator: Classe recomendada para combate corporal, particularmente útil quando utilizando camuflagem furtiva;
  • Scout: Scouts é uma classe equilibrada, sendo excelente para combate e marcação de inimigos a distância, sendo que os Rifles de Precisão são o tipo de arma recomendada para esta classe. Também é uma classe útil para coleta de informações durante as partidas;
  • Enforcer: Enforcers são os soldados “mata-mata” clássicos. São fortemente equipados, possuem alta resistência e utilizam armas pesadas. São excelentes para combate em geral.
O gameplay de 11 minutos que vocês irão ver abaixo, discutam sobre as três classes dita acima. Ele também fala dos tipos de missão, estratégias e habilidades do jogador. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...